Gotículas Astrológicas para o Dia 27.01.2012

Dia 27 de janeiro de 2012 (Sexta) Sol em Aquário, Lua em Áries.

Áries: Dia tenso, principalmente pela manhã, tendência a conflitos, em geral será a ação dos outros que de alguma forma frustará alguma pretensão sua.

Touro: Há uma tensão crescente onde suas intenções, seus sonhos e motivações começam a encontrar barreiras, seja na ação de terceiros seja através de autosabotação.

Gêmeos: Um aspecto positivo e dinâmico, que estará mais forte a partir do meio dia, em questões românticas, em situações idealizadas ou sonhadas, de noite esse apdrão muda para gerar impulsos e surpresas de tendência positiva, tanto indo de você como chegando em você. Há ainda o padrão triplo negativo atuando que necessita de autocontrole da expressão.

Câncer: Dia tenso principalmente pela manhã, tendência a desarmonia e confronto, principalmente no campo da ação, atitudes e posturas estarão sendo contestadas, tendência de frustação e impedimenteo de alguma realização, não perca a esperança adie seus sonhos.

Leão: O dia-a-dia está cada vez mais leve, aproveite para ir relaxando na mesma medida que a queda nas demandas vão ocorrendo, não corra atrás de anda hoje.

Virgem: Há um padrão positivo em situações idealizadas e um negativo em aspectos da expressão, procure equilibrar esses dois conjuntos de força.

Libra: Começa a aumentar a tensão entre real e imaginário, pensamento e ação, físico e psicológico. Começe a ficar mais atento aos impedimentos que surgem hoje e nos próximos dias, não desista, mas não forçe a barra, se possível adie ação, mas continue sonhando.

Escorpião: O padrão do dia é neutro, porém, depois do anoitecer de forma crescente começa uma tensão, com força máxima por volta das 20 horas do horário brasileiro de verão, forte que pode gerar alguma discussão ou atitude inicial ou terminal de rompimento.

Sagitário: Continua o padrão triplo tenso nos rfelacionamentos, questões materiais e na sua expressão. Embora possam aparecer alguma surpresa positiva em situações românticas.

Capricórnio: Continua a tensão tripla nos relacionamentos, bens materiais e na carreira. Segure-se do seu jeito e siga  a maré.

Aquário: De noite começa um impulso muito forte, cuidado com a dosagem que defini a diferença entre remédio e veneno. 

Peixes: O dia em si é neutro, mas indiretamente você pode receber um impulso muito forte de noite, cuidado com os excessos, inclusive de expectativas, nem sempre os outros estão sob a mesma influência e poderão não responder aos seus chamados.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

OS PERIGOS DA LUA CHEIA

AMOR E SEXO: ARQUÉTIPOS ASTROLÓGICOS

O Poder e o Tempo.