Gotículas Astrológicas para o Dia 26.01.2012

Dia 26 de janeiro de 2012 (Quinta) Sol em Aquário e Lua em Peixes, Lua em Áries (Noite).

Áries: A cada hora do dia aumenta a tensão descrita ontem. É como se o imaginário, os sonhos ficassem mais fortes pressionando ações que podem causar alguma frustação imediata ou futura, peça uma opinião antes de agir.

Touro: Hoje você estará mais romântico do que nunca ou pelo menos mais sensível ao imaginário, bom para criatividade, porém, pode lhe deixar sem vontade de agir ou com vontade de agir paradoxalmente ao contrário do que imagina.

Gêmeos : Há um certo grau de dinâmica no seu dia. Dois padrões negativos e um positivo, onde dos dois negativos, um é triplo e trás forte tensão na sua expressão que pode refletir-se nos relacionamentos, na carreira e nas questões materiais, controle-se, se pensou alguma coisa negativa pelo menos não expresse, se expressou peça desculpas e explique-se. Outro padrão negativo está num conflito interno entre o impulso em falar o que está pensando e na negativadade desses pensamentos, melhor não arriscar, podem trazer mudanças inesperadas. O padrão positivo fica por conta da energia de revisão, erros podem ser corrigidos, o problema pode ser continuar no erro ou fazer novos.

Câncer: Hoje você estará pisciano, mais sensível e romântico, porém, esse comportamente pode entrar em conflitos internos ou com terceiros nas situações práticas que exijam atitudes realistas hoje. Procure um meio termo.

Leão: A tensão dois últimso dias finalmente começa a passar, aproveite para relaxar um pouco, resolva as coisas com mais vagar, diminua o ritmo.

Virgem: Dia muito dinâmico, procure controlar a expressão (gestual, falada,escrita,etc) tendência a criação de conflitos e tensões.

Libra: Se por um lado poderá está mais sensível por outro ou na sua percepção os outros poderão não está e chocar com suas expectativas, não espere muito dos outros hoje.

Escorpião: O dia em si está mais para neutro, embora haja uma tênue tendência romântica ou imaginária...a circundar o dia, as demais são tendência de longo e médio prazo que fica na dependência da ativação por terceiros.

Sagitário: Os padrões mais marcantes do dia são: um positivo em situações inesperadas nas questões materiais e um negativo na tensão nos relacionamentos e na carreira, mas relacionados à sua expressão.

Capricórnio: A tensão tripla aumenta de força, chegará ao máximo amanhã, por isso muita cautela na sua forma de expressar-se, só omita opiniões em que tenha segurança e que não seja passível de interpretações maldosas.

Aquário: O dia em si é neutro, mas pode sentir que suas ações estão um tanto quanto "travadas", é um influência indireta que pode ser sentida pela ação e demandas de terceiros, atue no seu ritmo, sem stress.

Peixes: O dia em si é neutro, mas indiretamente pode receber influência de terceiros que de alguma forma criam algum empecilhos às suas ações.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

OS PERIGOS DA LUA CHEIA

AMOR E SEXO: ARQUÉTIPOS ASTROLÓGICOS

O Poder e o Tempo.