Gotículas Astrológicas para o Dia 25.01.2012

Dia 25 de janeiro de 2012 (Quarta) Sol em Aquário, Lua em Peixes.

Áries: Os padrãos de hoje são: um positivo decrescente nas questões de expressão e de ações relacionadas, rpincipalmente na carreira; o negativo crescente é um conflito entre ação e sonhos; individual e coletivo; razão e emoção, portanto, não é um bom período para decisões extremadas.

Touro: O padrão mais forte do dia é tenso crescente onde ações próprias ou de terceiros serão obstáculos ao imaginado ou sonhado, procure um meio termo. 

Gêmeos: Depois da tríplice energia negativa que envolvia o sol, este é substituído por Mercúrio, assim começa uma tensão,de maneira geral, entre relacionamentos e bens materiais, onde a expressão toma lugar central, ou seja, somente aqueles que souberem dominar sua expressão passam por essa prova sem maiores desgastes.

Câncer: Começa um padrão positivo que ampliará questões românticas e de relacionamentos, porém, essa energia será só hoje e amanhã, depois virá uma tensão, então observe com quem esteja se envolvendo, qual o potencial de tensão a seguir envolvido.

Leão: Continua o padrão triplo de tensão, porém, de força decrescente, continue controlando sua tensão própria e evite reagir desproporcionalmente às tensões de terceiros.

Virgem: O regente entra no circuito de umatensão tripla, muito cuidado com sua expressão, poderá surgir problemas nas condições materiais e nos relacionamentos, além de repercursãona carreira.

Libra: Tensão forte onde as ações de terceiros e até próprias trarão impecilhos em sonhos e situações imaginadas, seja cauteloso nas ações e nos sonhos, não adianta ficar frustado, mas aprender com os obstáculos apresentados, superando-os.

Escorpião: Há um padrão positivo e leve no campo do amor romântico, porém, outro padrão triplo que está começandoa crescer esses dias envolvendo tensões nas demandas do trabalho e em casa podem acabar criando alguma tensão no parceiro amoroso, não misture as estações.

Sagitário: Há um padrão leve no amor romântico, expanda seucoração, porém, a energia tripla tensão pode trazer alguma alteração na expressão, esteja vigilante para não expressar-se mal e ser não entendido.

Capricórnio: Começa uma nova tensão tripla, o eixo é o mesmo, relcionamentos e bens materiais, porém, a expressão é o eixo da tensão, esteja vigilante a esse aspecto.

Aquário: Há um padrão positivo em situações não esperadas, porém, controle sua impulsividade para que a positividade não ultrapasse a linha divisória que inverte a polaridade.

Peixes: O dia pode apresentar surpresas, principalmente em questões românticas e de relacionamentos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

OS PERIGOS DA LUA CHEIA

AMOR E SEXO: ARQUÉTIPOS ASTROLÓGICOS

O Poder e o Tempo.