Gotículas Astrológicas para o Dia 23.01.2012

Dia 23 de janeiro de 2012 (Segunda) Sol em Aquário, Lua em Aquário. Lua Nova às 04h39 (HBV*)

Áries: Dia de força máxima do aspecto positivo de mercúrio com marte, bom para dar dinâmica em tarefas intelectuais e da carreira. Só não exagere na carga de seriedade com força, pois pode descambar para a sisudez.

Touro: O padrão em si é neutro, mas há um padrão de acontecimentos cármicos, com força máxima quarta dia 25, assim fique atento para o que de diferente pode ocorrer, algumas vezes há uma sensação de déjà vu.

Gêmeos: Continua a força nas áreas de expressão e na carreira. Pode refletir-se como dinâmica em assuntos comunicativos, pesquisa, decisões e demais situações que exigem concentração, pesquisa e aprofundamento.

Câncer: Na madrugada ocorreu a lua nova em Aquário, pela manhã a energia estará mais forte. As áreas que podem refletir o padrão são, positivamente nas ações inesperadas e impulsivas e as negativas nas questões materiais.

Leão: Com a Lua Nova em Aquário nessa madrugada o padrão é positivo nas ações impulsivas e situações de surpresa, porém, continua o padrão triplo de tensão nos relacionamentos, nos bens materiais e nas surpresas, logo ao surgir situações inesperadas é preciso avaliar pois as duas situações podem surgir, o ideal é que sua disposição psicológica seja para que as coisas positivas surjam.

Virgem: A carreira e a expressão continuam ativadas. Assuntos que necesitam de análises minuciosas e cheias de detalhes recebem a energia necessária para seu avanço ou conclusão.

Libra: Há um padrão cármico crescente, com força máxima na quarta dia 25. Verifique os grau 13 em gêmeos e sagitário no seu mapa para saber a casa onde se darão os acontecimentos. Pode haver uma sensação de déjà vu, anote a cena para ser refletida num momento de mais propício.

Escorpião: O padrão positivo doamor romântico de vênus-plutão continua por toda semana e hoje começa a enfraquecer o padrão tríplice que estava travando o desenrolar de certas situações, porém, um duplo padrão, que é coletivo e geral, continua  e afeta cada pessoa individualmente de acordo com o ascendente.

Sagitário: Continua, mas de maneira enfraquecida crescente o padrão tiplo que acarretava certo travamento em algumas áreas, um pouco mais de paciência e os entraves se resolverão.

Capricórnio: O padrão triplo de entrave continua, mas perdendo a força, siga as orientações dadas ontem e com um poucomais de paciências as dificuldades serão ultrapassadas.

Aquário: Com a lua nova em aquário há um padrão positivo em situações inesperadas, ações impulsivas e surpreendentes, porém, cuidado para que essas situações não extrapolem e tornem-se negativas, considere sempre como os outros reagirão ou serão afetados.

Peixes: O padrão é neutro, mas indiretamente há um clima positivo em situações românticas profundas.

* Horário Brasileiro de Verão.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

OS PERIGOS DA LUA CHEIA

AMOR E SEXO: ARQUÉTIPOS ASTROLÓGICOS

O Poder e o Tempo.