Gotículas Astrológicas para o Dia 19.01.2012

Dia 19 de janeiro de 2012 (Quinta) Sol em Capricórnio, Lua em Sagitário.

Áries: O padrão do dia é positivo decrescente nas questões ligadas ao trabalho e nas iniciativas mais sérias do dia.

Touro: O padrão mais forte do dia é positivo nas questões ligadas a encontros românticos ou sexuais muito fortes, a força máxima será na sexta.

Gêmeos: O padrão predominante do dia é positivo e está nas ações comunicativas, principalmente no ambiente de trabalho, cuja força máxima será no dia 23 segunda, mas seja moderado nas expressões para não soar muito rude.

Câncer: Há um padrão negativo forte , principalmente pela manhã, nas questões do amor e algumas poderão ser cármicas.

Leão: Dia muito dinâmico com 2 padrões negativos e 2 positivos. Os negativos funcionam como uma trava envolvendo três áreas: recursos materiais, relacionamentos e carreira. Os positivos  podem ser paradoxos, pois envolvem ações e surpresas que não necessariamente precisam ser harmônicos entre si.

Virgem: Dia positivo, principalmente nas ações comunicativas, prém cuidado com o excesso de formalismo.

Libra: Dia postivos em relacionamentos amorosos e sexuais, oque começar hoje tende a aumentar a força até sexta depois continua mas diminuindo a força por mais alguns dias.

Escorpião: Há um padrão positivo no amor romântico, mas há um forte padrão negativo, principalmente para os que tierem ascendente em Capricórnio, uma trinca forma uma espécie de trava que envolve situações nos ambientes do lar, do trabalho e no corpo físico/personalidade, para esse tipo de ascendente essa trava acaba refletindo na sua expressão que se fecha numa espécie de autoproteção que algumas vezes pode aumentar mais ainda a tensão, se tiver ajuda de alta confiança aceite. A trava tem força máxima hoje, depois vai diminuindo gradativamente.

Sagitário: Há um padrão positivo no amor romântico, mas há uma trinca de padrões negativos que pode gerar algum tipo de paralisia em assuntos que dependem do signo ascendente, na tendência geral pode ser na carreira, nos relacionamentos e nos bens materiais.

Capricórnio: Há um padrão triplo negativo em força máxima que forma uma trava, as três áreas afetadas dependem dosigno ascendente, mas de forma geral afetam os relacionamentos, a carreira e as questões materiais.

Aquário: Temos um padrão positivo no impulsos das ações, principalmente no trabalho, porém, esse padrão está interligado na tripla influência negativa que afetará três áreas distintas dependendo do signo ascendente. 

Peixes: O Padrão do dia é neutro, mas há um padrão triplo negativo que dependendo do signo ascendente afetará 3 áreas distintas, mas de forma geral poderá ser nos relacionamentos, trabalhoe  bens materiais.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

OS PERIGOS DA LUA CHEIA

AMOR E SEXO: ARQUÉTIPOS ASTROLÓGICOS

O Poder e o Tempo.