Gotículas Astrológicas para o Dia 18.01.2012

Dia 18 de janeiro de 2012 (Quarta) Sol em Capricórnio, Lua em Escorpião e em Sagitário (pós-18h)

Áries: O padrão do dia ainda é positivo para as atividades do cotidiano, principalmente no ambiente do trabalho e tarefas rotineiras. Bom para adiantar ou colocar o trabalho em dia, além de ter outro padrão positivo nas emoções mais profundas ampliando o carisma e a sensualidade.

Touro: Permanece o padrão positivo crescente em fortes situações românticas de (re)encontros que podem gerar um compromisso a muito esperado.

Gêmeos: Dia de intensa energia carismática contida, a maneira como damos vazão a essa força repressada diz muito do que somos. Observe-se mais e aprenda consigo mesmo a ser melhor a cada dia.

Câncer: Há um padrão positivo quanto as situações que lidam com comando, hierarquia, ambientes formais e jogos de poder e um padrão negativo para situações inesperadas que lhe peguem de surpresa, alguma reviravolta pode ocorrer.

Leão: Há um padrão positivo em situações de intensa emocionalidade contida e em relações de poder, mas também há um padrão duplo negativo em situações financeiras e em relacionamentos que provavelmente estarão interligados, a força máxima será amanhã, previna-se.

Virgem: O dia tende a ser de muita ação no ambiente de trabalho e em situações onde predominem as relações e disputas de poder.

Libra: Os aspectos românticos dos relacionamentos estão em aspectos positivos, principalmente se forem reencontros, embora esse padrão tenha sua dose de ilusão, a questão é quando o padrão passar o que permanecerá? Daí a importância de fortalecer os laços agora na força do período.

Escorpião: O aspecto mais forte do dia é o do carisma do amor e do (re)encontro do amor...mas corre por fora o padrão de longo prazo que é tenso..e está presente todos os dias...em determinadas horas e principalmente nas situações marcadas de última hora ou inesperadamente...a tendência é que sejam tensas.

Sagitário: O padrão mais forte é o conjunto Vênus-Plutão, pode trazer benefícios materiais e/ou no amor, força máxima na sexta, mas perdura até semana que vem.

Capricórnio:  O padrão do dia é tenso, com força máxima amanhã, o que torna propenso que muitas coisas aconteçam hoje, principalmente, em situações de relacioanementos e de controle, hierarquia e poder.

Aquário: Há um padrão dinâmico na sensualidade, mas que pode descambar para situações de abuso da força ou de poder, evite esse padrões mais descontrolados.

Peixes: Tensão forte nas questões ligadas ao sexo, sensualidade e relações de poder, tanto sob você como de você sobre os outros.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

OS PERIGOS DA LUA CHEIA

AMOR E SEXO: ARQUÉTIPOS ASTROLÓGICOS

O Poder e o Tempo.