Gotículas Astrológicas para o Dia 17.01.2012

Dia 17 de janeiro de 2012 (Terça) Sol em Capricórnio, Lua em Escorpião

Áries: Há um padrão positivo, mais forte de noite, em questões onde as emoções sejam mais fortes, na sexualidade, nos posicionamentos de espaço e de poder.

Touro: Há um padrão positivo em questões materiais, mas pode haver algum tipo de ilusão ou  enganação nessas questões, peça opinião de pessoas de confiança nesses assuntos.

Gêmeos: Um dia de força emocional, mistura de sensualidade com responsabilidade, cuidado para não descansar para o lado mais sisuso e autoritário desse padrão.

Câncer: Dia positivo para expressar suas emoções, principalmente as mais sensuais, depois do meio dia o padrão ganha mais força.

Leão: Padrão negativo de tensão nos relacionamentos e na carreira, que terá força máxima na quarta, procure expressar-se sem ofuscar demais.

Virgem: Energia positiva na expressão sexual e nos assuntos mais profundos e sentimentais, procure ouvir seus desejos.

Libra: Tendência de sorte em questões materiais, mas o padrão pode ser pervertido para situações de auto ilusão, olho vivo.

Escorpião: Dois padrões positivos dominam o dia, um que reforça seu padrão natural de sensualidade e outro relacionado a algum sentimento profundo.

Sagitário: A principal energia do dia está relacionado às questões materiais e as do coração. 

Capricórnio: Padrão de tensão crescente, com força máxima na quarta, principalmente nos relacionamentos e em situações de relações hierárquicas.

Aquário: Um padrão positivo e cheio de surpresas está se formando, com força máxima na sexta, esteja pronto para improvisar e para o inesperado.

Peixes: Há um padrão positivo de longo prazo sobre questões de relacionamento, mesmo que seja através de mudanças, mas o padrão do dia é neutro.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

OS PERIGOS DA LUA CHEIA

AMOR E SEXO: ARQUÉTIPOS ASTROLÓGICOS

O Poder e o Tempo.