Gotículas Astrológicas para o Dia 16.01.2012

Dia 16 de janeiro de 2012 (Segunda) Sol em Capricórnio e Lua em Libra e Escorpião.

Áries: Há um pequeno padrão positivo nas emoções dos relacionamentos, porém, esse mesmo padrão pode trazer algum tipo de conflito indireto por questões materiais.

Touro: Temos três padrões positivos atuando, um nas questões materiais, dois nos relacionamentos, sendo um que fortalece o comprometimento da relação e outro que trás a força de um amor romântico que parece inesgotável e de outro mundo.

Gêmeos: A força do dia está no poder da sua expressão (fala, escrita, gestual e comportamental), de acordo com o ascendente esse poder poderá ser usado positiva ou negativamente, independente disso controle seus ímpetos mais negativos e procure a moderação.

Câncer: Temos 2 padrões negativos e 1 positivo, este último nos relacionamentos românticos e os dois negativos nos bens materiais e nas responsabilidades das relações conjugais.

Leão: Há um padrão negativos nos relacionamentos, principalmente pela manhã, evite confrontos e seja mais flexível.

Virgem: Procure controlar seu poder de expressão, estará em alta...use com sabedoria.

Libra: Os bens materiais e os relacionamentos estão favorecidos, principalmente nas questões mais românticas e idealistas, mas cuidado com algum tipo de engodo nas questões materiais, peça opinião.

Escorpião: Hoje Vênus em Peixes (Amor romântico) faz aspecto positivo positivo com Plutão (poder), fazendo com que aqueles que estão sob a força do poder de um amor inesplicável, romântico que parece inesgotável e de outro mundo...sinta essa força de forma mais contudente...durante essa e a próxima semana,  com força máxima e ponto médio na sexta, dia 20, de tarde. Há, porém, outro padrão de onde pode nascer algum conflito por questões materiais, principalmente para os escorpianos dos primeiros graus, nascidos em 24 e 25 de outubro e para os ascendentes em Capricórnio poderá ser no ambiente do trabalho ou no ambiente familiar.

Sagitário: Há um aspecto positivo com vênus em peixes (amor romântico) que pode lhe dar muito trabalho para conter o exagero de energia que está fluindo. Há, ainda, outro padrão que pode trazer algum tipo de prejuízo ou preocupação com questões materiais.

Capricórnio: Há um padrão negativo e um positivo, ambos nos relacionamentos, nem sempre isso dá empate, prefira ser mais romântico do que frio, mais flexível que duro e as coisas podem se resolver melhor. Há ainda um padrão de conflito nas questões materiais que podem está interligadas com o relacionamento.

Aquário: O padrão hoje está mais neutro, embora haja fraca influência negativa nas ações impulsivas que no futuro aumentará, evite alimentar esse padrão.

Peixes: Há um padrão positivo nos relacionamentos, um pouco de idealismo romântico e um pouco de novidade inesperada.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

OS PERIGOS DA LUA CHEIA

AMOR E SEXO: ARQUÉTIPOS ASTROLÓGICOS

O Poder e o Tempo.