Gotículas Astrológicas para o Dia 14.01.2012

Dia 14 de janeiro de 2012 (Sábado) Sol em Capricórnio, Lua em Virgem e em Libra (depois do meio dia).

Áries: A energia positiva da semana continua, agora de forma decrescente, começando a trazer as consequências dessas ações, boa colheita.

Touro: O padrão do dia indica certa facilidade em questões materiais, porém, essa facilidade pode ser transformada em prejuízo, suspeite de vantagens desproporcionais à realidade.

Gêmeos: O padrão do dia é unicamente da conjunção Mercúrio-Plutão...em força decrescente indicando o começo da colheita do que foi realizado ou iniciado essa semana.

Câncer: O dia é de confronto. Na busca de padrões de harmonia você poderá agir com muita exigência, querendo que os outros se adaptem a você. Nada mais anti-natural. As pessoas mais autênticas entraão em rota de colisão. Seja mais flexível.

Leão: A energia das ações começa a diminuir, entrando na fase de colher as consequências e começa um padrão negativo crescente em questões de disputas nos relacionamentos...tome a dianteira...evitando situações desgastantes.

Virgem: A energia da semana entra em fase decrescente, período de colheita do que foi ou não feito.

Libra: Tendência que nada saia como planejado. Situações inesperadas entrarão em conflito com seus desejos. Um outro padrão também indica que o que chegar de surpresa deve ser olhado com desconfiança, principalmente se a esmola for muito grande.

Escorpião: O dia tem dois padrões tensos: um é um conflito direto com pessoas de padrão Uraniano-Ariano (Aquário e Áries), com força máxima logo depois do meio dia; o segundo padrão tem relação com o primeiro, pois estão em conflitos entre si, é a expressão, a imposição, e estará em força máxima depois das 22 horas, do horário brasileiro de verão. Seja qual for o assunto é só uma desculpa que o outro irá utilizar para expressar  fortemente seu domínio e seu poder...situação que nem todo escorpiano permite por muito tempo...com certeza o incauto é leigo em astrologia...abstenho-me de sugerir como um escorpiano pode lidar com situações de confrontos, como eu tenho Plutão no Meio do Ceú, sei que todo escorpiano, e principalmente as escorpianas, possuem naturalmente essa expertise.

Sagitário: Há uma estranha mistura de Sorte, Sonho e Supresa. Difícil decifrar, mas funciona assim se você imaginar um sonho ele puf! desaparece, porque aí não será mais surpresa. Evite pensar sobre isso, deixe as coisas acontecerem, mas deixe de forma ativa, abrindo oportunidades para que a sorte chegue, e para existir surpresa abra várias frentes para que você não saiba exatamente de onde pode vir.

Capricórnio: Começa um padrão crescente negativo sobre situações conflituosas e de disputas no relacionamento, aja preventivamente.

Aquário: Dia de conflito direto, suas ações estarão em confronto com a vontade dos outros, procure ser mais moderado e mais flexível.

Peixes: Hoje começa a diminuir a força do padrão de "sonho" da semana, iniciando a colheita da ação ou omissão do período. Indiretamente você pode ser influenciando ou envolvidos em situações de conflitos de e por terceiros.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

OS PERIGOS DA LUA CHEIA

AMOR E SEXO: ARQUÉTIPOS ASTROLÓGICOS

O Poder e o Tempo.