Gotículas Astrológicas para o Dia 13.01.2012

Dia 13 de janeiro de 2012 (Sexta) Sol em Capricórnio, Lua em Virgem.

Áries: Além da força máxima do padrão positivo da semana, nas questões de ações e responsabilidades, temos o reforço da força lunar impulsionando ainda mais as ações. Um alerta: o regente Marte está em signo de Terra (Virgem) cujo regente é Mercúrio conjunto a Plutão em Capricórnio, o mais seco dos signos de Terra...uhmm melhor beber água, tendência de Plutão extrair com mais força e velocidade a umidade do corpo.

Touro: Hoje é dia da força máxima da conjunção Vênus (amor) e Netuno (sonho) com padrão favorável para você, principalmente nos relacionamentos, esteja aberto para situações inesperadas.

Gêmeos: Hoje temos a força máxima da conjunção Mercúrio-Plutão em Capricórnio, exigindo o máximo de vigilância sobre o exercício de poder, principalmente da expressão (falada, escrita, gestual e comportamental), prepare-se, psicologicamente, para o autocontrole. Além disso tenha cuidado com a desidratação extrema, pela presença da conjunção no signo mais seco dos de Terra.

Câncer: Hoje a Lua faz conjunção com Marte, o aspecto é positivo e amplia a ação em questões que necessitam de análise detalhada. Observe como está seu corpo, pois a passagem, hoje e amanhã, em signo de Terra e com influência indireta de outros (Mercúrio-Plutão em Capricórnio), a desitratação pode ser um fator desestabilizador.

Leão: O dia é positivo e acelerado, mas as ações devem ser realizadas com a cautela e a responsabilidade que exigem as situações detalhistas. Alerta-se para a necessidade de combater a desidatração, pois a passagem no signo mais seco de Terra pede essa cautela.

Virgem: Muita energia e dinamismo, você poderá ser muito demandado, mas não esqueça de hidratar-se, pois há vários planetas interligados em signos de Terra que estão "te secando".

Libra: O aspecto é positivo com a conjunção Vênus-Netuno em força máxima, aproveite o momento. Há um detalhe importante, não só de hoje, que é a passagem de Saturno (O desidratador) em Libra, é bom fazer o revisão nos rins e cuidar da hidratação.

Escorpião: Hoje é o dia. Força máxima das duas conjunções do momento: Plutão (O Poder Extremo) com Mercúrio (A Expressão) e de Vênus (Amor) com Netuno (Sonho). O que tinha de realizar-se, ou de ser lançada a semente do tempo, ocorreu durante a semana, com uma sensação de sucesso ou fracasso hoje e de suas consequências imediatas durante a próxima semana. Um alerta importante: o Sol, Mercúrio e Plutão (três sugadores), estão em Capricórnio (signo mais seco) e ainda com Saturno em Libra, tudo isso gera um quadro de forte desidratação, principalmente para quem tiver ascendente em Capricórnio. Fazer uma revisão nos rins é necessário. Em outubro essa necessidade passará para os órgãos sexuais que ficarão por 30 meses (atingindo um grupo por vez no período) em processo de desidatração em vários níveis.

Sagitário: A maior força do dia é o padrão positivo, em força máxima, ligado a conjunção Vênus (Amor) e Netuno (sonho) que está em Aquário, onde o regente Urano está em Áries, indicando um certo avanço em ações de concretização de sonhos.

Capricórnio: Há padrões em conflito nos relacionamentos, um positivo nas questões de concretização de sonhos e que sejam inesperados, outro negativo que pode ser autoritário, esteja pronto para decisões.

Aquário: Há dois padrões, um, positivo, avançando em certa direção (depende do ascendente) e outro negativo indicando ações e palavras destrutivas, se conseguir equilibrar esse padrão e jogar para o positivo poderá obter grande avanço.

Peixes: Há um forte padrão positivo nos relacionamentos. Elementos inesperados podem surgir, hoje em força máxima, indicando algum tipo de estabilidade ou dissolução de alguma estabilidade que de alguma forma dá uma sensação de liberdade.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

OS PERIGOS DA LUA CHEIA

AMOR E SEXO: ARQUÉTIPOS ASTROLÓGICOS

O Poder e o Tempo.