Gotículas Astrológicas para o Dia 11.01.2012

Dia 11 de janeiro de 2012 (Quarta) Sol em Capricórnio, Sol em Leão.

Áries: O padrão positivo, que terá força máxima na sexta, gera um impulso favorável de ações responsavéis, aproveite para resolver os problemas mais difíceis.

Touro: Há dois padrões no dia, um positivo na conjunção Vênus (amor) e Netuno (sonho) favorecendo os relacionamentos, principalmente os mais sérios e firmes. O negativo vem de questões ligadas à vaidade e ao orgulho que tenta obliterar a liberdade.

Gêmeos: A força principal é a conjunção mercúrio-plutão fazendo que sua forma de comunicação e sua movimentação seja intensificada, além de um padrão negativo de conflito em ações imprudentes e impulsivas que podem gerar acidentes com metais e energia elétrica..qualquer energia em movimento (carros, elétrica).

Câncer: Começa um padrão de desafio que põe em lados opostos apego e liberdade, individual e coletivo, humildade e vaidade. Procure manter oequilíbrio.

Leão: O dia é de padrão positivo indicando benefícios nas ações consideradas mais responsavéis, procure acelerar sua atuação pois faltam dois dias para a força máxima desse padrão.

Virgem: A comunicação e as ações estão beneficiadas, aproveite para aumentar sua produtividade e elevar sua competência diante de outros olhos.

Libra: Bom dia para os relacionamentos, principalmente os mais firmes, mas há desafios diante de atitudes impensadas e carregadas de vaidade.

Escorpião: O padrão de hoje é o mesmo de ontem, só que com mais força...seu poder e carisma...da comunicação...está mais forte do que ontem...e a aproximação do amor sonhado também.

Sagitário: Dois padrões positivos...o da aproximação de algum amor romântico...e outro de força positiva na forma de expressar-se...ampliando seu carisma.

Capricórnio: Além do padrão positivo que vem desde ontem nas relações amorosas temos um apdrão negartvi crescente que começa a formar-se nas questões de mais responsabilidades nas relações...um equilíbrio a ser buscado no dia de hoje.

Aquário: O padrão de hoje está no conflito que situações onde você pode perder o controle, liberando toda uma energia repressada, fique atento aos ambientes mais hostis, inclusive o trânsito e abstenha-se de entrar em querelas.

Peixes: Apesar da forte energia romântica que se aproxima em força máxima na sexta fiuqe atento à influência indireta dos aquarianos que pode lhe envolver em situações difíceis.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

OS PERIGOS DA LUA CHEIA

AMOR E SEXO: ARQUÉTIPOS ASTROLÓGICOS

O Poder e o Tempo.