Gotículas Astrológicas para o Dia 09.01.2012

Dia 09 de janeiro de 2012 (segunda) Sol em Capricórnio, Lua em Câncer. Lua Cheia às 5h30 (HBV*)

Áries:  Apesar da força tensa de toda Lua Cheia você está recebendo uma dupla força positiva, uma emocional, mais forte, e outra de responsabilidades  que está em força crescente, aproveite para dar dinâmica no seu dia.

Touro: Há duas forças neutras atuando diretamente no regente, issoquer dizer que a dinâmica do seu dia dependerá mais das associações e companhias do dia do que de você mesmo. Uma força impulsiona para ações que podem ser desastrosas quanto mais impensadas forem e outra que será mais emocional, é necessário equilibrar esses lados racionais e emocionais.

Gêmeos: Dia muito ativado, duas correntes de forças positivas e  duas negativas. As positivas indicam impulsos verbais e comunicações sobre responsabilidades materiais o que pode ser dertupado pelas correntes negativas que indicam impulsos inesperados de ações e palavras que podem ser assertivas ou agressivas. É necessário muito equílibrio e tomada de consciência sobre o impacto de suas palavras e ações.

Câncer: Dia de Lua Cheia, a tensão está entre as questões emocionais e as responsabilidades. As áreas de impacto depende do signo ascendente, de qualquer forma evite decisões sob forças de tensão.

Leão: Na lua cheia é de dia de acontecimentos concretos. A tensão está nas questões de responsabilidades x emocionalidadeque refletirão nas áreas de acordo com seu signo ascendente. Evite decisões hoje e fique atento aos acontecimentos ao seu redor para minimizar danos.

Virgem: Dia tenso, quatro forças antagônicas, dois pares opostos, somente tomando consciência dos padrões e algum grau de autoconhecimento para evitar que as forças positivas acabem ampliando a ação das forças negativas, principalmente em questões emocionais e de responsabilidades sobre questões materiais.

Libra: O regente está sob dupla tensão neutra, indicando que o dia dependerá mais das companhias do que das suas próprias ações, por isso observe bem com quem passará o dia.

Escorpião: Dia tenso pela ação da Lua Cheia no eixo Capricórnio-Câncer e pela conjunção crescente de Mercúrio em Plutão em Capricórnio. Assim as duas tensões do dia (que podem ser unificadas) estão nas comunicações, na força e profundidade, ao mesmo tempo que a ação da Lua Cheia interfere nas responsabildades das emoções. O reflexo dependerá do signo ascendente, por exemplo, o de Capricórnio será nos relacionamentos...muita emoção em jogo...mas os medos se afastam quando falamos com o coração..deixe o amor fluir que ele resolverá qualquer tensão.

Sagitário: Aspectos mais profundos de sua expressão são positivos hoje, desde que você tenha consciência deles e autodomínio desenvolvido, já a tensão da Lua cheia começa a criar certa tensão, ainda fraca, mas para os mais desavisados pode causar algum dano nas emoções próprias e alheias.

Capricórnio: Você está sob ofogo cruzando da tensão da Lua Cheia, responsabilidade e emocionalidade, duas questões caras aos Capricornianos estão esticando a corda, sobrará para algum tipo de relacionamentoqueo seu signo ascendente indicará com precisão a área afetada, de qualquer maneira a única forma de diminuir estragos é não ter deixado pontas soltas pelo caminho ou procurar o máximo de equilíbrio emocional hoje.

Aquário: Apesar de um padrão positivo nas emoções, que não é o seu forte, há uma forte tensão entre suas ações e suas palavras, seja mais consciente e evite espalhar a discórdia, mais cedo ou mais tarde sempre sobra para quem produziu, é a Lei.

Peixes: Diretamente a Lua Cheia não terá grande influência nos eu dia, salvo indicações do signo ascendente, principalmente nos signos cardinais (àries,câncer,Libra e Capricórnio), mas indiretamente receberá a tensão advindas dos aquarianos, evite-os.

*HBV = Horário Brasileiro de Verão.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

OS PERIGOS DA LUA CHEIA

AMOR E SEXO: ARQUÉTIPOS ASTROLÓGICOS

O Poder e o Tempo.