Gotículas Astrológicas para o Dia 08.01.2012

Dia 08 de janeiro de 2012 (domingo) Sol em Capricórnio, Lua em Câncer.

Áries: O padrão do dia é de dinâmica positiva crescente, principalmente para atividades cotidianas, sejam domésticas ou esportivas.

Touro: Dia positivo crescente nos relacionamentos, principalmente nas questões de liberdade e em ter iniciativas, aproveite.

Gêmeos: Dia tenso, cuidado com as palavras e expressões, elas estarão carregadas, pela manhã tendência de conflitos emocionais. No restante do dia tendência de ataques desnecessários e impulsivos. Releve, medite, busque compreender suas insatisfações e principalmente tenha a humildade de reconhecer seus erros, equívocos e limitações.

Câncer: Dia de TPLC - Tensão pré-Lua Cheia, que ocorrerá na próxima madrugada, some-se ainda a oposição a Mercúro e Plutão. Nada bom, suas emoções estarão à flor da pele e pronto para o confronto. Sensível às palavras e expressões alheias, pela manhã a tensão e maior, mas procure evitar emitir opiniões desnecessárias e reagir desproprocionalmente às opiniões dos outros.

Leão: Há a TPLC - Tensão pré-Lua Cheia, que ocorrerá na próxima madrugada, e poderá trazer tensões emocionais e/ou cobranças, mas há um impulso positivo em iniciativas, mas que precisam de certa dose de humildade e prestação de serviço ouqualquer tipo de doação de si mesmo para quebrar o padrão de cobranças.

Virgem: Dia tenso, suas ações, inciativas e expressões estarão sob forte tensão, evite confrontos físicos e linguísticos.

Libra: Dia positivo em fase crescente, principalmente nos relacionamentos, embora haja certa carga de cobranças ou responsabilidade há, também, um ar de maior liberdade.

Escorpião: Hoje é o primeiro dia tenso de uma semana tensa. Começa já pela manhã, emoções sob forte tensão, sensível às palavras e expressões de todos. Além de tudo há a TPLC - Tensão pré-Lua Cheia, que ocorrerá na próxima madrugada. Com a entrada de Mercúrio no sério e sisudo signo de Capricórnio (até o dia 27) em conjunção com o explosivo Plutão (até dia 20) só um humor espirituoso pode ser o antítodoto. Se conhecer alguém assim mantenha-o próximo, embora talvez seja necessário reaproximá-lo, como parte das dificuldades da semana ou do mês dependendo do grau de distanciamento. Não adianta deixar o tempo passar, isso não é solução, é omissão que só aumenta a tensão e os riscos de acumúlo dessa tensão para o futuro e de rompimentos, salvo para aqueles com que o rompimento seja opção.

Sagitário: Um dos poucos signos com um dia positivo, duas forças facilitam seu dia, pela manhã as emoções estarão em maior equilíbrio. Sua expressão ganhará um maior grau de seriedade e de força, mas a espiritualidade de seu humor pode contrabalancear esse padrão. Lembre-se de ser mais condecedente, pois estará mais exigente devido às forças de Capricórnio e Plutão ligados a Mercúrio em trígono com Júpiter.

Capricórnio: Dia positivo com dois padrões favoráveis, um na expressão, pois o clima em geral estará sério que lhe favorece. O outro padrão positivo será nos relacionamentos desde que saiba permitir que o outro tenha seu espaço natural de liberdade.

Aquário: Dia muito tenso, já pela manhã atensão emocional estará no máximo, depois e por toda semana haverá tensão na sua expressão, mais carregada e tensão, procure controlar mais seu verbo e sua ações.

Peixes: Começa um padrão de certa mistura entre liberdade e fantasia, como se começasse a formatar um certo sonho de liberdade, aproveite a sensação para impulsionar suas realizações.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

OS PERIGOS DA LUA CHEIA

AMOR E SEXO: ARQUÉTIPOS ASTROLÓGICOS

O Poder e o Tempo.