Gotículas Astrológicas - 1ª Semana - 2012

De 1º a 7 de janeiro de 2012 - Sol em Capricórnio, Lua em Áries, Touro e Gêmeos.

Áries: A semana terá  a característica de, a cada dia que passa, ir aumentando sua dinâmica de vida. Assim, no domingo temos uma tensão que nasceu no fim de ano e tem aqui ainda a força de seu auge, as peripécias ou desastres dos abusos e excessos do ano novo estarão sendo sentidas ainda por todos os envolvidos. Na segunda enquanto a tensão do ano novo vai passando surge mais uma tensão  ligada à responsabilidade, talvez só aqui você comece a refletir nas besteiras que vez. Na terça essa sensação só aumenta na medida que começe a ser cobrado pelos seus desmandos, já dá pra ir calculando os prejuízos. Na quarta tem-se um certo alívio algum tipo de ajuda pode aparecer, ou pela sua choradeira ou porque podem ter sido muitos envolvidos e mais de um responsável, mas as cobranças continuam aumentando. Na quinta essa ajuda já passou, era pontual, volta-se a calcular o real prejuízo, agora com mais precisão. Na sexta surge mais uma nova pressão, é como se antes fosse uma cobrança na esfera criminal, agora é na cível, ou seja, se antes o que estava pesando era a consciência moral e social, agora será no bolso, pode ser que tenha chegado à conta. No sábado encerrrando a primeira semana do ano pode ser que você começe a ter noção dos excessos que cometeu, mas terá que esperar a próxima para poder dimensionar o verdadeiro tamanho do prejuízo, nada animador, mas dependendo do seu signo ascendente essa conjuntura terá 12 linhas de destinos diferentes e só um estudo do seumapa pessoal para tracejar essa linha.

Touro: A 1ª semana do ano começa prosseguindo o padrão de sensação de liberdade que pode ter sido sentido na virada. No domingo há um padrão que indica atitudes, você poderá sentir-se propenso a partir para a ação para garantir que essa sensação torne-se realidade...algum evento cármico pode ajudar. Na segunda você estará mais passivo, mas a tendência de busca de liberdade continua. Na terça começa um padrão que pode trazer alguma tensão ou dificuldade em questões materiais relacionados aos seus objetivos de liberdade. Na quarta o padrão de tensão chega ao auge, pode ser algum tipo de prestação de contas ou cobrança por excessos ou simplesmente uma dificuldade momentânea. Na quinta a tensão já passou mas as sensações do início da semana continuam, embora de forma mais leve. Na sexta começa um padrão positivo  ligado às questões cármicas que amplia sua forma de expressão. No sábado o padrão positivo de comunicação chega ao seu auge, aproveite para expressar suas sensações mais positivas.

Gêmeos: A semana começa destacando a tensão entre expressão e ações. Assim no domingo a tensão estará na sua força máxima, porém, começa também um padrão positivo nas ações mais emotivas. Na segunda a tensão começa a passar enquanto o padrão positivo nas ações emotivas permanece forte, principalmente pela manhã. Na terça, quarta, quinta e sexta teremos apenas a diminuição gradativa da tensão inicial da semana. No sábado o diferencial será uma forte tensão que surge nas questões comunicativas, indicando alguma concretização nessa área que não é necessariamente negativo, pode ser desde um início ou decisão de fazer um curso de idiomas até ter que decidir entre o que estudar entre as diversas demandas que surgiram em pequeno espaço de tempo.

Câncer: A semana  começa, no domingo, com dois padrões positivos em questões de relacionamentos, principalmente se relacionados a sensação de liberdade, onde padrões cármicos favoráveis também estarão envolvidos, apesar do padrão tenso de responsabilização por suas ações. Na segunda surgem quatro novos padrões: um negativo e três positivos. O negativo é uma forte tensão nos relacionamentos, suas ações tendem a conflitar o outro. Os positivos estão relacionados à expansão de suas relações sociais, principalmente através da comunicação e de algumas inicitaivas, além de uma sensação de liberdade que lhe dá certa inspiração e por último algumas ações que podem gerar vantagens materiais. Na terça o padrão positivo em questões materiais chega ao auge que se soma ao padrão positivo em assuntos de responsabilidades. Na quarta temos um padrão positivo em ações relacionadas aos bens materiais, embora haja também um padrão negativo advindo de uam certa sensação de liberdade que pode atrair prejuízos financeiros. Na quinta surgem dois novos padrões, o negativo trará tensões ou restrições de liberdade que podem ter relação com relacionamentos, o positivo será em situações de ações e iniciativas inesperadas. Na sexta surge forte o padrão cármico na expressão, esteja atento. Há, também, um padrão de desafio nas suas ações, procure controlar seus impulsos mais agressivos, além desse temos um padrão positivo nas questões de relacionamentos. No sábado há um equilíbrio entre dois padrões negativos e dois negativos. Os negativos juntam as situações dos impulsos na ação com questões comunicativas, ou seja, segura à mão e à língua. Os positivos juntam as situações de compromissos com sonhos nos relacionamentos.

Leão: Apesar da semana começar,neste domingo, com a tensão de responsabilidade sobre suas ações e impulsos, já na segunda  começa um padrão positivo muito forte que vai dominar nesses primeiros dias do ano nas questões que exijam análises e minúcias. Na terça, além de aumento da força positiva da segunda soma-se a positividade das questões nas questões materiais, procure à sorte porque ela também está te procurando. Na quarta a sorte te achará de qualquer jeito, mas se você tiver aumentado as oportunidades do encontro hoje o potencial tornado concreto pode ser maior que o esperado. Na quinta apesar da força ser somente no campo das ações responsáveis essa força está crescente. Na sexta e sábado há o aumento desse último padrão que deverá desaguar na seman que vem.

Virgem: A semana que começa nesse domingo sob a tensão dos seus padrões de comunicação trás como alívio uma certa positividade nas suas iniciativas. Na segunda apesar de continuar o padrão negativo há um aumento de força no padrão positivo de suas iniciativas. Na terça, quarta, quinta e sexta continua apenas o padrão negativo o que exige maior controle de sua expressão. No sábado o padrão negativo sa semana chega ao seu ponto mínimo mas surge outro padrão negativo forte relacionado aos padrões de comunicação diretamente ligado às suas expansões nos relacionamentos sociais.

Libra: O domingo começa de forma positiva com três padrões favoráveis misturando questões de relacionamentos com formas de expressão num caldo de sensação de liberdade, além de ter nuanças de carmas positivos envolvidos. Na segunda prossegue as questões cármicas nas questões comunicativas para na terça surgir um padrão de desafios em questões materiais. Na quarta o padrão das questões materiais chega em força máxima, previna-se evitando desde o começo da semana situações exageradas. Na quinta, sexta e sábado os padrões permanecem os mesmo, salvo na sexta onde a força positiva nas questões comunicativas estará no máximo, utilize-a com sabedoria.

Escorpião: A semana continua com o padrão de pressão interior sentida desde a semana passada, só que ela enfraquece a cada dia até o fim dessa semana. No domingo ainda há resquícios da tensão do dia anterior que se esvai na segunda e fica apenas com a tensão interna. Na terça além da pressão interna há um padrão de dinâmica positiva nas questões materiais, isso não quer dizer que se cometa excessos diante de alguma facilidade à primeira vista, depois do meio dia os sentidos estarão mais aguçados, para os ascendentes em capricórnio...a força do amor e da criatividade estará em alta até quinta, assim como diversões com crianças. Na quarta, quinta e sexta, de maneira geral, o padrão será o mesmo, apenas a tensão interna que está enfraquecendo-se, para no sábado após o meio dia nascer uma tensão forte com força máxima na madrugada em questões de comunicação ou por causa delas, não aconselhável para interações sociais.

Sagitário: O domingo será neutro como foi o dia anterior.Na segunda há um padrão positivo de sorte nas questões materiais e nas questões comunicativas que tendem a ficar bem ativas. Na terça ainda há resquícios do padrão positivo nas questões materiais e nas comunicações, essa se fortalece à cada dia que passa. Na quarta, quinta e sexta permanece apenas o padrão comunicativo que fica mais forte dia-a-dia, para no sábado entrar quase em força máxima e receber  mais um padrão positivo que reforça à comunicação e por isso algum excesso pode prejudicá-lo, controle os impulsos de expansão.

Capricórnio: No domingo começa um padrão tenso que parte de suas iniciativas e que repercutirão negativamente nos relacionamentos, começe a controlar-se desde já. Na segunda depois do meio dia o padrão negativo das iniciativas chegará ao máximo de força, mas começa um padrão positivo na forma comunicativa que pode ajudar. Na terça restará apenas o padrão positivo da comunicação. Na quarta soma-se a esse padrão um padrão de reforço na expressão que repercutirá nos relacionamentos sociais. Na quinta e sexta reforçarão os dois padrões de quarta um padrão positivo nos relacionamentos, principalmente nos aspectos de sensação de liberdade. No sábado além dos padrões de sexta surge um padrão positivo nas questões de comunicação, use com sabedoria e não ocorra em excessos para não reverter o padrão.

Aquário: No domingo começa um padrão negativo nas comunicações, esse padrão seguirá na segunda, terça, quarta, quinta e sexta que aumentará gradativamente, exigindo autocontrole permanente (controle a língua), principalmente na quinta que haverá um padrão positivo extra, também, em comunicação, o que pode gerar ou uma contradição ou um excesso de agressividade nas suas falas. No sábado além da força maior de conflito nas comunicações soma-se mais uma tensão, partindo da comunicação, nos relacionamentos sociais e nas suas expansões pessoais, e outro padrão negativo nos relacionamentos.

Peixes: No domingo começa um padrão positivo na expansão das relações sociais que podem trazer surpresas e senão no presente pode desencadear algum tipo de relacionamento no futuro. Na segunda, além do aumento da força do padrão de domingo, há um padrão positivo nas iniciativas e impulsos de ação. Na terça teremos apenas o padrão das relações sociais. Na quarta aumenta mais ainda a força do padrão que começou domingo e começa um padrão negativo nas questões materiais. Na quinta aumenta novamente a força do poder nas relações sociais, como se a cada dia você conhecesse e voltasse a se relacionar com um pessoa a mais, além do aumento da força no padrão negativo nas questões materiais. Na sexta teremos apenas o padrão positivo das relações sociais que estarão mais fortes ainda. No sábado  a força do padrão positivo das relações sociais chegará na força máxima, bom para circular, sair. Há outro padrão positivo nas comunicações, só tenha cuidado com os excessos para não reverter o padrão positivo (modere o uso da língua, ou preserve alguns informações nos novos relacionamentos).

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

OS PERIGOS DA LUA CHEIA

AMOR E SEXO: ARQUÉTIPOS ASTROLÓGICOS

O Poder e o Tempo.