Gotículas da Virada 2011

Dia 31 de Dezembro de 2011 (Sábado) Sol em Capricórnio, Lua em Áries.

Áries: O dia será tenso, principalmente nas ações e na expressão. Conflitos verbais ou por falta de compreensão entre o que faz e o que diz, o máximo da tensão ocorrerá na passagem do ano, por isso quanto menos confusão fizer ou se envolver melhor, evite qualquer tipo de discussão e excessos.

Touro: Há um padrão positivo durante todo dia com auge perto da virada do ano. As questões são relativas aos relacionamentos, mas no sentido de liberdade e há influência cármica, logo a tendência é de que situações opressoras ou limitadoras cheguem ao fim ou pelo menos receba força para isso.

Gêmeos: O dia será tenso, com auge próximo da virada, o excesso das suas habilidades de comunicação podem desencadear ações de terceiros que gerarão conflitos, melhor não perde o equilíbrio e nem a noção de excesso.

Câncer: Dia tenso, pela manhã situações inesperadas que podem desencadear conflitos, tudo que for feito com muita pressa tende a piorar tudo. Na hora da virada do ano...outra tensão pode trazer outros conflitos e tensões, abstenha-se de situações geradoras dessas situações.

Leão: Dia tenso, principalmente de noite e na hora da virada, evite aglomerados e ambientes onde seu controle da situação seja diminuído, proteja-se, recolha-se, preserver-se.

Virgem: Dia tenso e conflituoso, sua forma de comunicação estará naturalmente provocando tensão nos outros que reagirão desproporcionalmente. Contenha-se e evite qualquer tipo de conflito, físico ou verbal.

Libra: Padrão positivo, principalmente na hora da virada. Os relacionamentos e a sensação de algum tipo de liberdade estará no ar.

Escorpião: Durante toda noite e também na hora da virada haverá tensão no ar.

Sagitário: Dia neutro, mas indiretamente, ou seja, nos ambientes, poderão surgir conflitos ao seu redor que podem respingar em você, principalmente na hora da virada. Solução: evite ambientes onde você não tenha controle e conhecimento das pessoas ao seu redor. Preferível ficar no núcleo familiar.

Capricórnio: Dia neutro, indiretamente há aspectos positivos, inclusive em relacionamentos, uma certa sensação de liberdade.

Aquário: Pela manhã você estará muito ativo, impulsivo. Na hora da virada dois conjuntos de tensões lhe afetarão...a impulsividade da manhã...abastecida no álcool pode se transformar em agressividade. A demonstração que o seu falar está longe do que faz e os excessos comunicativos podem gerar outras confusões.

Peixes: Dia neutro, mas indiretamente ao seu redor podem surgir conflitos advindos de excessos de todos os tipos, ações, palavras,etc.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

OS PERIGOS DA LUA CHEIA

AMOR E SEXO: ARQUÉTIPOS ASTROLÓGICOS

O Poder e o Tempo.