Gotículas Astrológicas para o Dia 30.12.2011

Dia 30 de dezembro de 2011 (Sexta) Sol em Capricórnio, Lua em Peixes.

Áries: Hoje "é de com força", duas energias tensas estão influenciando nas situações opostas entre realidades concretas e ideais que você deverá ter paciência para solucionar, a outra tensão será nas suas atitudes e ações expansivas, nos novos contatos e nas relações sociais, tente ser mais moderado e sociável.

Touro: Há um padrão positivo crescente, principalmente depois do meio dia, em questões inesperadas nos relacionamentos sociais e até em questões sobre bens materiais.

Gêmeos: Dia tenso, situações que exigem expansão social podem colidir com o que você idealizou. Cuidado com suas reações diante das frustações, não exagere nas fugas materialistas.

Câncer: Dia muito tenso, por um lado apresentar-se-ão dificuldades quanto a realização do que você imaginou diante das intervenções de terceiro ou as próprias limitações do ambiente e seus componentes, de outro lado temos uma tensão direta de ações de terceiros que buscam soluções práticas que dissolvem o que você idealizou.

Leão: Dia forte, tendência a transformações interiores, mudanças de comportamento, procure reclusão pois a força do momento pode ser trágica e indicar mudança radical na sua vida.

Virgem: A tensão do dia pode vir de frustações na sua forma de expressão e as expectativas geradas, aprenda a lidar com essas frustações.

Libra: Os bens materiais e os relacionamentos estarão ativados positivamente, aproveite.

Escorpião: Ontem você pode ter tido pelo menos um momento de forte emoção, hoje o auge da energia passou...há resquícios dessa força...mas no geral o dia será mais tranquilo.

Sagitário: Dia neutro, embora haja influência indireta trazendo alguma surpresa nas questões materiais.

Capricórnio: Há um leve padrão entre relacionamentos e situações ideais, não há certeza de ser positivo ou negativo, tudo dependerá de como será sua reação.

Aquário: Dia neutro, salvo por um padrão indireto que pode gerar conflito entre ações concretas e sonhos.

Peixes: Dia neutro, embora haja influência indireta sobre relacionamentos e siatuações inesperadas.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

OS PERIGOS DA LUA CHEIA

AMOR E SEXO: ARQUÉTIPOS ASTROLÓGICOS

O Poder e o Tempo.