Gotículas Astrológicas para o dia 24.12.2011

Dia 24 de dezembro de 2011 (Sábado) Lua Nova em Caprícórnio às 16h06 (Hora de verão brasileira)

Áries: Dia neutro, salvo pela lua nova que dependendo do ascendente atingirá determinada área de sua vida com uma nova semente. Aproveite amanhã começa nova dinâmica.

Touro: O dia em si é neutro para todos os taurinos, salvo pela influência da lua nova que depende do ascendente para saber em qual área ocorrerá tal influência.

Gêmeos: Dia neutro para os geminianos, com exceção da área em que a lua nova estiver influenciando, que depende do signo ascendente.

Câncer: A lua nova em Capricórnio trará uma influência tensa nas questões materiais e uma influência positiva nas questões impulsivas e inesperadas.

Leão: A lua nova em Capricórnio será mais tensa ainda para os leoninos, principalmente em questões de conflitos por situações inesperadas, o que pode compensar é alguma vantagem material.

Virgem: O dia é neutro, o que pode acontecer de diferente depende do signo ascendente e da posição da casa em que cair a lua nova em capricórnio no seu mapa.

Libra: O dia também serã neutro para os librianos, porém, a lua nova em capricórnio trará um novopadrão a ser plantado, dependendo da casa em que cair no seu mapa.

Escorpião: A lua nova é quase exata com a tensão entre Plutão e Urano, indicando um momento importante já que a lua nova é um momento de poder no tempo em que algo nasce, no caso, alguma situação nova pode surgir dessa tensão, a curto prazo na próxima lua cheia  dia 09 de janeiro e a médio prazo em 28 de dezembro de 2012, para os ascendentes em Capricórnio, por exemplo, a área atingida será nos relacionamentos.

Sagitário: O padrão é excelente em questões materiais e sensoriais, com a tendência natural ao exagero só resta ter cuidado com os excessos em comidas e demais usos dos sentidos.

Capricórnio: O dia em si é neutro, embora haja uma pequena influência positiva pela manhã, aproveite para ter um natal de paz e tranquilidade.

Aquário: Os aquarianos estão sob tensão, principalmente a partir do meio dia. Não adianta reclamar, se houver escala para trabalhar nessa noite, será você o escolhido, ou seja, a energia de desafios está centrada em você, só lhe restando que o seu graude maturidade é que vai definir como reagirá a esse padrão.

Peixes: O dia é neutro, embora indiretamente possa participar da tensão dos aquarianos, além da influência da lua nova o que dependerá do seu signo ascendente para saber onde será a área da sua vida que receberá essa influência.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

OS PERIGOS DA LUA CHEIA

AMOR E SEXO: ARQUÉTIPOS ASTROLÓGICOS

O Poder e o Tempo.