Gotículas Astrológicas para o Dia 22.12.2011

Dia 22 de dezembro de 2011 (Quinta) Sol em Capricórnio, Lua em Sagitário.

Áries: Raro dia neutro, aproveite, diminua o ritmo, descanse, relaxe.

Touro: Há dois padrões positivos, um por aumento de situações de surpresas...e outro de ações e atitudes impulsivas, assim como dois padrões negativos, um em relação às surpresas em questões materiais e outro em relacionamentos.

Gêmeos: Há um aumento de todas as formas de comunicação, principalmente de noite, o que vai gerar um impulso pra sair, relacionar-se, cuidado com os excessos.

Câncer: Dia de muita comunicação...principalmente de noite...cuidado com excessos...de compras...de falação...de agitação.

Leão: Há um padrão negativo muitoforte em relação às questões inesperadas e impulsivas, controle-se, mas há também um padrão positivo em questões materiais, aposte na sorte.

Virgem: Dia de muita demanda comunicativa, relaxe um pouco e divirta-se, já que a força maior será de noite.

Libra: As atitudes impulsivas e as surpresas estarão favorecidas, aproveite, mas cuidado com surpresas em questões sensuais e materiais, principalmente se tiver vinculação com relacionamentos.

Escorpião: Com a entrada hoje do Sol em Capricórnio aumenta a tensão nas questões dos relacionamentos que estiverem desgastados...como dito ontem é apenas o começo de um padrão de 15 dias que está aumentando a  cada dia até o máximo na próxima quarta.

Sagitário: Há um padrão de desafios em questões inesperadas em relacionamentos ao mesmo tempo que há um padrão de consolidação no relacionamento.

Capricórnio: O padrão do dia é neutro embora haja dois padrões permanentes de médio prazo, um positivo nas questões de surpresas e um negativo em questões materiais.

Aquário: Hoje é o ápice de uma tensão, ações egoísticas e impulsivas predominarão no seu dia, busque refletir sobre suas ações.

Peixes: Tensão, principalmente pela manhã, nas situações inesperadas que tendem a aumentar no decorrer do dia.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

OS PERIGOS DA LUA CHEIA

AMOR E SEXO: ARQUÉTIPOS ASTROLÓGICOS

O Poder e o Tempo.