Gotículas Astrológicas para o Dia 19.12.2011

Dia 19 de Dezembro de 2011 (Segunda) Sol em Sagitário, Lua em Libra.

Áries: Há apenas resquício de tensão em questões cármicas, aqueles que não foram atingidos nesse emaranhado de ações e reações terão um dia relativamente neutro.

Touro: Continua a tensão formada nos últimos dias sob as questões de relacionamentos, suas responsabilidades e cobranças.

Gêmeos: Dia relativamente neutro, de forma indiretamente pode está circulando uma energia de tensão no elo entre responsabilidades no relacionamento.

Câncer: Hoje será um dia mais neutro, aproveite bem esses momentos de menos intensidades.

Leão: Conservam-se hoje os dois padrões positivos de ontem, nos relacionamentos e nas situações inusitadas que possam surgir.

Virgem: Dia neutro, quanto mais reservado ficar mais neutro será, ao envolver-se em situações de terceiros o padrão muda e a tendência pode ser de conflitos indiretos.

Libra: Ainda resta energia d etensão nas questões de relacionamentos e responsabilidades, aguente mais um pouco e não desestabilize o que está desquilibrado, salvo se essa for a intenção.

Escorpião: Para a imensa maioria dos escorpianos o dia será neutro, algumas exceções como os ascendentes em capricórnio podem ter um dia mais ativado na carreira pela passagem da lua em libra, o que também pode ativar situações amorosas pela regência de vênus. Para os nascidos em 1983 pode ser um dia "diferente" pela passagem do Sol no seu Netuno natal...é como se a energia do Sol estivesse clareando e fortalecendo as questões relativas aos seus sonhos mais íntimos...aproveite e mentalize...sonhe...crie formas-pensamento positivas...a sensação é que seu sonho está mais próximo de se transformar em realidade.

Sagitário: Dia neutro para a maioria dos sagitarianos, salvos para os ascendente em sagitário nos últimos graus pela passagem do Sol nesses graus, projetando sua energia de forma especial, aproveite para projetar no Cosmo suas ideias-forças e tornar seus planos mais palpáveis aos olhos dos outros.

Capricórnio: Ao escurecer começa uma ativação mais forte ainda nas energias de ontem sob questões de responsabilidades nos relacionamentos, esteja consciente dessas forças nesse período para prevenir desgastes desnecessários.

Aquário: Há uma tensão constantes nos últimos dias que cresce a cada 24 horas com força máxima em 3 dias, logo os acontecimentos de hoje até lá são determinantes dos conflitos e situações decisivas que se aproximam.

Peixes: Tendência positiva em situações inesperadas em relacionamentos, principalmente nessa noite, aproveite.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

OS PERIGOS DA LUA CHEIA

AMOR E SEXO: ARQUÉTIPOS ASTROLÓGICOS

O Poder e o Tempo.