Gotículas Astrológicas para o Dia 10.12.2011

Dia 10 de dezembro de 2011 (sábado) Sol em Sagitário, Lua em Gêmeos. Lua Cheia ás 12h36 do Horário Brasileiro de Verão.

Áries: Hoje é Lua cheia e os arianos estão fazendo quadratura com o Sol e a Lua, o que causa uma dupla tensão em campo opostos e você, que será a terceira força tensionadora, assim dependendo do ascendente a tensão vai variar...mas será intensa durante todo o dia, dependendo das suas intensões haverá maior ou menor confusão. De qualquer maneira você será o fiel da balança dos conflitos do dia. 

Touro: Você participa do conjunto de força da lua cheia de hoje mas apenas como facilitadora ou harmonizadora das ações e atitudes mais tensas, ou seja, esteja pronta pra atuar na turma do deixa disso.

Gêmeos: A Lua cheia é no eixo Gêmeos - Sagitário, assim muitos geminianos terão fatos marcantes no dia de hoje, algo simbolicamente forte, marcante ou importante estará acontecendo diretamente ou muito próximo do nativo, aprenda o máximo com a sabedoria do simbolismo e atue em harmonia com esse conjunto de forças.

Câncer: Toda lua cheia afeta profundamente os cancerianos, mas de maneira diferente de acordo com o ascendente, independente disso todos estão sob uma força concreta de acontecimentos que são frutos em colheita, não há mais o que se evitar, apenas o que fazer diante do fato consumado.

Leão: Toda Lunação afeta os leoninos, pela regência do Sol, mas a área dos acontecimentos depende do signo ascendente, mesmo assim boa parte é afetada por algum fato concreto que ocorrerá no dia, principalmente em torno do  meio dia.

Virgem: A força da lua cheia afetará fortemente os virginianos, alguns poderão ser os focos de conflitos, pois estarão criando tensão num fogo cruzado que não é diretamente seu, tenha mais cuidado onde mete o bedelho...solte o mínimo de informação hoje...para não ser responsabilizado.

Libra: Você pode ser a força harmonizadora da grande tensão da lua cheia, seja uma apaziguadora.

Escorpião: Os nativos deste signo não são afetados diretamente pela força da lua cheia de hoje, somente um olhar no mapa pessoal pode indicar onde um fato concreto ocorrerá durante o dia marcando essa colheita, de qualquer forma a força maior do dia será  3 horas antes e 3 depois do meio dia, da mesma forma que o evento já vem repercutindo 3 dias antes e repercurtirá por 3 dias depois de hoje.

Sagitário: Os sagitarianos são diretamente afetados pela lua cheia de hoje. Enfrentarão além da força direta da Lua em Gêmeos e do Sol em Sagitário, a força de Marte em Virgem. Isso indica que força de terceiros atuarão para aumentar a tensão nesse dia, seja cuidadoso quando os fatos mais marcantes envolverem mais de uma pessoa.

Capricórnio: Os Capricornianos não serão afetados diretamente pela lua cheia, há somente uma pequena energia positiva indireta que ajuda na harmonização dos conflitos do dia, portanto, você poderá ser chamado para engrossar a turma do deixa disso.

Aquário: Os aquarianos não estão envolvidos diretamente na energia da lua cheia de hoje, porém, indiretamente estarão dando corda para que terceiros acabem tomando atitudes geradoras de conflitos, esteja atento para essas suas intervenções inadequadas e evite-as.

Peixes: Os piscianos não estão envolvidos diretamente na energia tumultuosa da lua cheia de hoje, mas poderá ser um agente indireto do indireto, então...melhor é procurar não se envolver nos conflitos alheios hoje.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

OS PERIGOS DA LUA CHEIA

AMOR E SEXO: ARQUÉTIPOS ASTROLÓGICOS

O Poder e o Tempo.