Gotículas Astrológicas para o Dia 09.12.2011

Dia 09 de dezembro de 2011 (Sexta) Sol em Sagitário, Lua em Gêmeos

Áries: De manhã tensão proveniente de questões comunicativas e por atitudes impensadas, de tarde tensão por questões emocionais e comunicativas, segure a língua e as ações dela decorrentes.

Touro: Dia relativamente positivo para os relacionamentos, bom para atitudes e acordos românticos ou de comprometimento.

Gêmeos: Dia de muito falatório, principalmente em torno do meio dia, economize nas falas, gestos e em qualquer excesso de comunicação, evite bate boca.

Câncer: Dia tenso e muito comunicativo, até demais, será impossível segurar a língua, ande com alguém para passar o dia puxando suas orelhas. Não seja o centro das fofocas, nem faladas e nem ouvidas.

Leão: A Lua cheia é só amanhã, mas depois do meio dia  a tensão já começa, evite confrontos por questões comunicativas e opinativas.

Virgem: Dia muito dinâmico, opiniões a torto e a direito, como você é um dos mais críticos...melhor deixar pra falar noutro dia.

Libra: O dia pode ser até positivo para os relacionamentos se souber dosar ações e críticas.

Escorpião: Pra você diretamente é um dia neutro, mas ao seu redor o bafafá tá comendo solto...muita saliva...muita conversa jogada fora...depois do meio dia a tensão pode ser maior...TPLC - Tensão pré-Lua Cheia (ocorre amanhã), acautele-se quanto ao exageros de terceiros.

Sagitário: Para alguns a TPLC - Tensão pré-Lua Cheia (ocorre amanhã) atingirá em cheio, para estes segurem a língua e evite confrontos verbais. Alguns terão um dia neutro, que bom, descanse.

Capricórnio: Dia neutro, aproveite e evite agromerados e multidões pois o padrão geral é de muita dinâmica e blá-blá-blá.

Aquário: Você é um dos pontos ou foco da dinâmica comunicativa do dia, controle os exageros para que essa dinâmica positiva não se transforme em conflito.

Peixes: Dia neutro, mas você pode ser atingindo indiretamente, participe das situações positivas mas atento para os excessos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

OS PERIGOS DA LUA CHEIA

AMOR E SEXO: ARQUÉTIPOS ASTROLÓGICOS

O Poder e o Tempo.