Gotículas Astrológicas para o Dia 08.12.2011

Dia 08 de dezembro de 2012 (Quinta) Sol em Sagitário, Lua em Touro

Áries: Há um aspecto de tensão que pode advir de situações cármicas ou de uma necessidade de expandir que será dificultada por terceiros, mas há um padrão positivo nas questões de relacionamentos sérios.

Touro: O dia é positivo para atitudes propositivas nos relacionamentos que tenha algum grau de compromisso, cuidado com o excesso na pegada para não ter efeito reverso.

Gêmeos: O dia em si é neutro pra você, mas não pode perder de vista o padrão geral negativode atraso nas suas questões pela retrogradação do regente.

Câncer: O dia é neutro, aproveite para descansar pois em breve será ativado em muitas demandas.

Leão: Padrão de tensão, relativamente médio, atenção em atitudes muito práticas e pouco sensíveis aos olhos dos outros.

Virgem: Padrão de tensão em relação a atitudes que confrontem ou inibam a expansão dos outros, seja mais sensível em suas análises.

Libra: Os relacionamentos podem receber energia positiva se suas atitudes foram propositivas, atitudes muitas assertivas podem ser confundidas com agressão gratuita, perdendo-se o valor da mensagem.

Escorpião: A energia em si do dia é neutra, embora hajam forças de médio prazo em ação que são positivas, com a lua em Touro...o amor é beneficiado de alguma forma.

Sagitário: O dia em si é neutro pra você, mas com  a Lua em Touro o amor pra você acaba lhe beneficiando de forma tangencial.

Capricórnio: Dia relativamente neutro, leve positividade nos relacionamentos, principalmente depois do meio dia, aproveite invista.

Aquário: Apesar de haver leve dinâmica em questões comunicativas essa dinâmica pode levar a equívocos ou a ferir indiscriminadamente os outros.

Peixes: Dia tenso, principalmente depois do meio dia, situações inesperadas ligadas as questões materiais podem trava o seu dia ou trazer conflitos desnecessários.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

OS PERIGOS DA LUA CHEIA

AMOR E SEXO: ARQUÉTIPOS ASTROLÓGICOS

O Poder e o Tempo.