Gotículas Astrológicas para o Dia 02.12.2011

Dia 02 de dezembro de 2011 (Sexta) Sol em Sagitário, Lua em Peixes.

Áries: Há duas tensões fortes, principalmente pela manhã, discussões, embates verbais por pormenores e  especulações formam o caldo que pde gerar conflitos, fique mais na sua, observe mais do que critique, responda mais do que pergunte, seja o mais reservado possível.

Touro: Embora a conjunção exata de vênus-plutão tenha passado há resquícios dessa energia ainda no ar...e há um padrão positivo que pode dar um brilho especial.

Gêmeos: No período da tarde haverá uma tensão que pode ser uma mistura de mal entendidos misturados com certo excesso de imaginação.

Câncer: Pela manhã há uma tensão forte que mistura confrontos de ideias e de sonhos, excessos e imaginação, à tarde a tensão muda e soma-se com tensões diretas que envolve questões práticas e imaginações.

Leão: Dia duplamente tenso, de um lado questões práticas de outro questões ideológicas, religiosas ou filosóficas, o outro padrão indica conflito direto entre ação e inação.

Virgem: De tarde há um padrão de tensão, cuidado com excessos, tanto na inaginação quanto no aumento indiscriminado de informações e comunicações que podem gerar muitos mal entendidos.

Libra: Pode ser um dia positivo nos relacionamentos, fique atento aos impulsos naturais do dia nesse sentido.

Escorpião: Boa parte da enorme força de ontem...já passou, pela manhã, em relação a você há um padrão positivo, principalmente em relação ao amado, mas no geral o clima ao seu redor pode está meio tenso, conflituoso, no mínimo meio alforoçado.

Sagitário: O dia está um tanto neutro, salvo pela manhã cedo...a intuição estará em alta.

Capricórnio: O dia estará relativamente neutro para você, aproveite para descansar.

Aquário: O dia está neutro para você, embora ao seu redor o dia esteja tenso, não se envolva.

Peixes: Dia tenso, principalmente depois do meio dia, evite discussões e situações de somenos importância.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

OS PERIGOS DA LUA CHEIA

AMOR E SEXO: ARQUÉTIPOS ASTROLÓGICOS

O Poder e o Tempo.