Gotículas Astrológicas para o Dia 10.11.2011

Dia 10 de novembro de 2011 (Quinta) Sol em Escorpião, Lua Cheia em Touro às 18h16. (horário brasileiro de verão)

Áries: Continua o padrão de confronto entre grupos e suas posições individuais, entre a opinião alheia e a sua, sempre entre o outro e você...serão que os dois lados tem razão?

Touro: Hoje a Lua Cheia é nos signos de Escorpião e Touro, afeta, principalmente e diretamente os nascidos entre os dias 3 a 13 de maio, a área dos acontecimentos depende do signo ascendente, de maneira geral hoje é um dia de colher frutos, principalmente dos frutos plantados sob a força da Lua nova de maio, pensem e relembre o que plantaram.

Gêmeos: Hojé é dia de acontecimentos concretos, uma reação de uma ação iniciada na lua nova de maio, de maneira geral há favorecimento (merecimento é outra história) em questões amorosas e da expressão nos relacionamentos, aqueles que não souberem ou não sabem ou não querem se colocar no lugar do outro...poderão ter um efeito contrário..de aumento do afastamento..principalmente na comunicação..uma perda de elo nas relações.

Câncer: Todo canceriano (solar, lunar ou com ascendente) muda na Lua Cheia...ou melhor...recebe mais impacto ou é mais sensível ao padrão...hoje de maneira geral só a o confronto da energia do Sol com a Lua...limitando assim as influências geradas na Lua nova de maio e aos aspetos individuais de cada mapa...é um dia de acontecimentos...concretos...reais.

Leão: Toda Lua nova e Cheia afeta os leoninos..pois é uma relação direta do Sol com a Lua, assim...de maneira geral hoje é um dia de colher o que se plantou na lua nova de maio..relembre da semente que saberás o fruto...o sabor..o aroma...a acidez...tudo depende de como tratou essa semente...portanto...não reclame dos outros...se a plantação é sua.

Virgem: Essa lua cheia afeta-o de maneira indireta...com está com um padrão de ampliação de relações e de expressão...a lua cheia pode despertar e concretizar fatos relacionados às emoções aprisionadas...dia de emoção.

Libra: Estais sob a força da conjunção Vênus-Mercúrio...que expande sua expressão e relações...observe se o fato concreto mais importante do dia impacta no relacionamento e na sua expressão.

Escorpião: A Lua Cheia é uma colheita...do que foi plantado e cuidado...da plantação até aqui...no caso na lua nova de maio foi a plantação...o que se desejou lá...aqui é dado...num fato concreto...algo acontece...o fato mais importante do dia...trás na sua essência...o fruto a colher. Quem tiver nascido com o grau 18º (ou..1 antes ou depois)em qualquer parte do mapa é mais atingido...por exemplo... alguém com esse grau no ascendente..como em Capricórnio...tende a ser um fato que gera uma dinâmica positiva...que acelera eventos futuros...da casa 5...amores...filhos...criatividade...prazer...de viver...vontade de ser feliz.

Sagitário: Para os Centauros...essa Lua Cheia tende a ser mais subjetiva...embora a lua cheia seja sempre o acontecimento de uma fato concreto...é necessário retirar o sentido subjetivo do fato...relacioná-lo ao plantado na lua nova de maio e extrair daí uma lição para o que fazer com esse fruto.

Capricórnio: Essa lua cheia só atinge o Capricornianos indiretamente...é provável que o fato concreto do dia tenha alguém relação com a expansão ou forma de lidar com a sua expressão...principalmente a emocional.

Aquário: Essa lua cheia não tem impacto direto nos Aquarianos...salvo os que tiverem pontos no mapa astral próximo do grau 18, nos demais ficam restritos ao que foi plantado na lua nova de maio...plantou ...colheu.

Peixes: Continua o padrão de confronto com as energias arianas e leoninas, quanto a influência da lua cheia dpende do mapa individual, de modo geral a influência é indireta.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

OS PERIGOS DA LUA CHEIA

AMOR E SEXO: ARQUÉTIPOS ASTROLÓGICOS

O Poder e o Tempo.