Gotículas Astrológicas para o Dia 01.12.2011

Dia 1º de dezembro de 2011 (Quinta) Sol em Sagitário, Lua em Aquário, Lua em Peixes (depois do meio dia).

Áries: Hoje é um dia muito tenso, ponto máximo de conflito entre situações do cotidiano e desejo ou oportunidades de expansão e de relacionamentos. Depois do meio dia chega novo padrão negativo que tende ao conflito direto.

Touro: Dia muito dinâmico, conjunção exata de vênus com plutão, isso indica um encontro ou momento de ápice no amor, muito intenso e inesquecível, conjugada numa energia positiva em questões materiais e práticas.

Gêmeos: O regente indica situações cármicas sendo desenvolvidas hoje e amanhã, algumas são dhármicas, carma positivo e outros é carma negativo, seja como for são momentos importantes da vida, é bom está atento a essas situações durante todo o dia.

Câncer: O dia pode ser cheio de surpresas, principalmente pela manhã, depois do meio dia a intuição fica mais forte mas começa uma energia de confronto, acautele-se.

Leão: Dia muito tenso, tendência a conflitos e discussões, principalmente por questões do ego e por detalhes de somenos importância.

Virgem: Dia tenso por um lado e de produção de eventos cármicos, muita atenção no que diz e faz, procure está consciente das suas ações e vigie os comportamentos compulsivos.

Libra: Um encontro muito forte na área romântica pode acontecer, energia muito intensa  e compulsiva, outros podem não lidarem bem e romperem.

Escorpião: Ápice da energia amorosa do casal Vênus-Plutão em Capricórnio, marcando um grande (re)encontro do amor no tempo...como se... um amor perdido ou interrompido...muito tempo atrás...até mesmo em outras vidas...finalmente estão conscientes desse (re)encontro, pela manhã podem surgir surpresas e imprevistos embora o padrão seja positivo.

Sagitário: Há um padrão positivo que indica certo elo entre intuição e questões materiais.

Capricórnio: Pela manhã o dia é dinâmico, positivo e diferente, esteja aberto ao inusitado e para surpresas.

Aquário: Há uma tensão em questões de relacionamentos, posicionamentos compulsivos podem gerar separações, há uma sensação de perda no campo amoroso, por qualquer figura feminina, uma mãe, uma filha, uma esposa, uma irmão.

Peixes: Dia positivo e cheio de supresas, porém depois do meio dia começa um pouco de tensão que vai aumentando em intensidade a cada hora, fiqu atento e evite cair em provocações.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

OS PERIGOS DA LUA CHEIA

AMOR E SEXO: ARQUÉTIPOS ASTROLÓGICOS

O Poder e o Tempo.