De Olho

O Astrólogo NO MUNDO.

Free counters!

terça-feira, 29 de novembro de 2011

Gotículas Astrológicas para o Dia 30.11.2011

Dia 30 de novembro de 2011 (Quarta) Sol em Sagitário, Lua em Aquário.

Áries: O dia será tenso, principalmente depois do meio dia, evite confrontos por pormenores ou situações de somenos importância.

Touro: O regente vênus entra em conjunção com plutão em uma das pontas do grande trígono em terra, isso é muito positivo, principalmente para questões amorosas intensas, porém, também há um padrão negativo, que pode ser uma consequência desse intenso amor, algum tipo de mudança radical ou redirecionamento na vida, com probabildades de confrontos.

Gêmeos: Pode haver algum tipo de surpresa positiva ou fato inesperado que acabe lhe favorecendo, por isso fique atento as improbabilidades do dia.

Câncer: Problemas de comunicação ou de entendimento nem sempre trazem prejuízos...hoje a tendência é que para você traga sorte, fique atento.

Leão: O dia será tenso para você, questões cheia de detalhes e emaranhado de análises podem ser ponto focal da tensão, tenha cuidado com tudo que é comunicação.

Virgem: Pode ser que as surpresas do dia sejam positivas para você, esteja aberto para o inesperado.

Libra: Questões práticas estão favorecidas, bem como em assuntos de relacionamentos intensos, porém há padrão negativo em questões de conflito, inlclusive por questões amorosas apresentadas de surpresas.

Escorpião: Vênus está apenas 1 grau de Plutão...a força do amor desse casal...está em sua plenitude até sexta, toda a energia gerada nesse encontro...que já vem de alguns meses...pode ser de tal modo concentrada que se projete por toda uma vida...dependerá de como o casal sente essa força.

Sagitário: Sagitário é uma das pontas do triângulo de terra e está recebendo energia benéfica nesse período, aproveite.

Capricórnio: Hoje, a partir do meio dia começa um padrão positivo adivindo de questões inesperadas, esteja aberto para mudanças e improvisos.

Aquário: Aquário esta sendo o elemento de conflito sob Plutão, regente de Escorpião, impedindo que o trígono dos signos de terra atuem positivamente de forma plena.

Peixes: Depois do meio dia começa um padrão de muita atividade, mudanças, surpresas...esteja receptivo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário