Gotículas Astrológicas para o Dia 28.11.2011

Dia 28 de novembro de 2011 (Segunda) Sol em Sagitário, Lua em Capricórnio

Áries: Há uma tensão nas questões que envolvam trabalho e viagem ou atividades práticas e intelectuais, raciocínio e  intuição, ateísmo e religiosidade...todos esses temas fazem parte dessa tensão.

Touro: Há tensão nas situações inesperadas e não programas, mas há um triplo padrão positivo nas questões materiais e nas situações planejadas.

Gêmeos: Indiretamente você recebe uma energia favorável vindo de terceiros, diretamente sua energia está neutra e deve ficar atento aos entraves e atrasos de Mercúrio retrógrado.

Câncer: Dia tenso, principalmente depois do meio dia, os nrelacionamentos e as questões mais sérias do dia são áreas mais propensas.

Leão: O dia continua tão tenso  ou mais do que ontem pelas mesmas razões...conflito entre sua vontade de expandir-se e as restrições de todas as matizes.

Virgem: Sua energia está neutra mas devido ficar atento oas imprevistos, há um padrão positivo vindo de terceiros esteja aberto para o outro.

Libra: As surpresas e situações não planejadas podem produzir tensões e desafios, mas há muita energia positiva nas questões materiais.

Escorpião: Assim como a temperatura sobe de grau em grau, hoje é um grau maior de intensidade na força do amor do casal Vênus-Plutão. Mas, como essa conjunção ocorre em Caprícórnio, para quem possue esse ascendente há uma tensão crescente que tem ápice por volta das 20h (horário brasileiro de verão) com tendência a conflitos ou até mesmo a constatação de uma concordância (dita ou não-dita)...de que as coisas não são mais como antes.

Sagitário: Hoje é mais um dia de força crescente dentro do padrão da energia interligada dos três signos de terra: touro, virgem e capricórnio, aproveite essa formação especial e tenha pensamentos, palavras e ações de otimismo e generosidade para que o padrão possa se ampliar no maior raio possível de pessoas.

Capricórnio: Hoje há um padrão de tensão, maior depois do meio dia, que pode afetar diretamente os relacionamentos...principalmente os que imaginavam-se mais sólidos.

Aquário: Tensão nos relacionamentos, aquela tensão latente que vem de um acúmulo de muito tempo...tem um novo pequeno ciclo nesses dias...em um desses ciclos a corda pode romper.

Peixes: Continua o padrão positivo nos relacionamentos e nas situações inusitadas que possam surgir durante o dia.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

OS PERIGOS DA LUA CHEIA

AMOR E SEXO: ARQUÉTIPOS ASTROLÓGICOS

O Poder e o Tempo.