Gotículas Astrológicas para o dia 17.11.2011

Dia 17 de novembro de 2011 (Quinta) Sol em Escorpião, Lua em Leão.

Áries: Continua o padrão de sorte do grande trígono, essa sorte pode se manifestar em bens materiais, principalmente para os arianos com ascendente em Sagitário, Áries e Leão.

Touro: Os taurinos estão duplamente favorecidos pela energia do grande trígono, assim aproveitem as oportunidades de sorte que aparecerem no dia, assim como também de melhorar e ampliar os relacionamentos.

Gêmeos: Os gemenianos são beneficiados indiretamente pela energia positiva do grande trígono dessa semana, poderão ter sorte em questões materiais, principalmente, os geminianos com ascendente em Sagitário, Áries e Leão.

Câncer: Há um padrão positivo, principalmente, depois do meio dia, onde as questões emocionais, comuniativas e de relacionamentos estarão beneficiadas, os cancerianos com ascendente em Câncer ou Escorpião poderão ter mais sorte em questões materiais.

Leão: Tendência que depois da meia noite começe um clima tenso, pelo horário ou vai ser tapa ou vai ser beijo, os dois juntos não é muito saudável mentalmente não.

Virgem: Virgem é um dos três signos de terra beneficiados diretamente pelo trígono dessa semana, os virginianos com ascendente em Leão, Sagitário e Áries poderão ter mais sorte em questões materiais.

Libra: Tende a receber indiretamente a energia positiva do trígomo dessa semana, os librianos com ascendente em Sagitário, Leão e Áries tende a terem essa sorte nas questões materiais.

Escorpião: Hoje a influência está toda pelo grande trígono, assim os Escorpianos que tiverem ascendente em Touro, Virgem ou Capricórnio, estarão vivendos histórias muito semelhantes envolvendo a casa 1 você (ou o arquétipo de Áries - Ação),  a casa 5, um amor (ou arquétipo de Leão - prazer pela vida) e a casa 9, uma viagem (ou arquétipo de Sagitário - a generosidade do saber - a cultura).

Sagitário: Para os sagitarianos, além da energia positiva do trígono, principalmente para os ascendentes em Áries, Leão e Sagitário, há uma energia a partir do meio dia e que chega ao ápice próxima da meia noite, iondicando um aumento da comunicabilidade e da energia venusiana do amor, para os ascendentes em sagitário há uma acentuação do carisma sexual...porque a Lua está na sua casa 8 em Leão...ativando seu Mercúrio e Vênus na casa 1, corpo e personalidade.

Capricórnio: Hoje o dia estará, relativamente, neutro, aproveite para relaxar um pouco, pois amanhã terá um dia ativo.

Aquário: Prevalece, somente, uma energia de ação nas questões que exigem minúcias e detalhes, aproveite para colocar as suas coisas em ordem.

Peixes: Continua uma tensão que bloqueia suas ações, mas nada tão ruim que não possa piorar, em menos de 48 horas as tensões aumentarão...não crie condições negativas hoje, porque tendem a serem ampliadas nesse futuro próximo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

OS PERIGOS DA LUA CHEIA

AMOR E SEXO: ARQUÉTIPOS ASTROLÓGICOS

O Poder e o Tempo.