De Olho

O Astrólogo NO MUNDO.

Free counters!

terça-feira, 15 de novembro de 2011

Gotículas Astrológicas para o Dia 16.11.2011

Dia 16 de novembro de 2011 (Quarta) Sol em Escorpião, Lua em Câncer.

Áries: O destaque de hoje é o padrão de grande trígono em três signos de terra, que dependendo do signo ascendente influenciará muito positivamente em 3 áreas simultâneas da sua vida, procure sua intuiçãopara indicar o caminho.

Touro: Touro é um dos signos de terra contemplado com o grande trígono que está formado, casa signo ascendente está determinando 3 áreas de influência dessa positividade, procure descobrir pela sua intuição, ou localize as casas dos seus signos de touro, virgem e capricórnio, em torno dos graus primeiros 5 graus desses signos.

Gêmeos: Gêmeos está recebendo indiretamente a energia positiva do grande trígono formado nesses dias, esteja atento as energias e encontre sua sorte, aqueles mais desconectados tendem a ficarem um tanto quanto desleixados ou concentrados demais em muitas coisas sem importância e podem acabar deixando passar a sorte grande, fique atento.

Câncer: Depois da tensão de ontem...aquele ditado de depois da tempestade vem a bonança...nem sempre se aplicada...hoje começa outro padrão onde os relacionamentos e a questão de manter o equilíbrio emocional poderá acabar provocando a desarmonia que se quer evitar.

Leão: Pela manhã há um padrão positivo, principalmente nas questões emocionais, aproveite que é só hoje, continua crescente o padrão negativo quanto a elementos de surpresa e inesperados.

Virgem: Virgem é um dos signos de terra atingidos pelo grande trígono, indicando muita positividade, procure identificar as 3  áreas que se manifestarão através das casas do seu mapa natal que caem nos graus 2 de virgem, capricórnio e touro.

Libra: Libra recebe indiretamente a enegia positiva do grande trígono, deve aproveitar para ampliar seu círculo de relacionamentos e assim ampliar as oportunidades de bem aventurança da energia.

Escorpião: Com o regente Plutão (em Capricórnio) envolvido no grande trígono formado, 3 áreas estão sendo ativadas de acordo com o ascendente, no caso do ascendente em Capricórnio, por exemplo, podemos ter um caso envolvendo a casa 1, a pessoa, a casa 5, um amor, e a casa 9, uma viagem longa ou para longe, esta energia está fluindo desde os primeiros dias de outubro, ativada desde o dia 12 de novembro e começa a se dispersar até 30 de novembro, ou seja, as condições materiais para reter essa energia devem estarem encaminhadas até essa data, esse exemplo, em relação as datas serve para todos os signos envolvidos (em especial os ascendentes em Touro,Virgem, Capricórnio).

Sagitário: Sagitário está envolvidoindiretamente no grande trígono pr força de Júpiter em Touro, que forma uma das pontas desse triângulo da sorte, o que reforça a já conhecida sorte e otimismo natural do sagitariano, jogue em tudo que sua intuição indicar, mas se exagerar demais pode sair no empate, concentração.

Capricórnio: Hoje há uma energia tensão com os cancerianos, evite confrontos e discussões por questões emocionais, hoje é dia de você utilizar o velho bat-truque da sisudez, só não exagera, por aí pode ser ele oprovocador da crise, utilize como reação e não como ação preventiva como você gosta de fazer.

Aquário: Dia positivo, com certa dinâmica emocional pela manhã e uma energia mais descontraída depois do meio dia, aproveite.

Peixes: Os padrões tensos continuam, evite confrontos e atritos desnecessários, observe mais e  aja menos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário