Gotículas Astrológicas para o Dia 13.11.2011

Dia 13 de novembro de 2011 (Domingo) Sol em Escorpião, Lua em Gêmeos.

Áries: Como dito ontem os arianos estão sob uma formação benéfica que deve durar uns 10 dias, aproveite ao máximo as oportunidades de boa sorte, esteja atento e aberto às oportunidades.

Touro: Desde à noite de ontem e durante todo o dia você pode ter a sensação de algo estranho no ar...são padrões e potenciais cármicos, pensamentos, palavras e ações realizadas nesse período estão relacionadas ao carma...seja antigo ou do agora...esteja antenado para as situações que lhe são apresentadas.

Gêmeos: Apesar da forte energia comunicativa nas relações e no arquétipo do Amor venusiano...você pode sentir um certo peso ou aumento no grau de responsabilidade nas suas palavras...nos seus pensamentos...é como se você estivesse sendo lembrado sobre o poder das palavras e dos pensamentos na materialização e realização das coisas materiais, por isso não só valorize o que pensa e fala, mas também faça boas criações e projeções do seu futuro...suas palavras e pensamentos hoje e nos próximos dias tem um peso maior em projeções do futuro.

Câncer: Hoje há um conjunto de forças positivas, principalmente depois do meio dia, as surpresas e fatos inesperados fazem parte desse padrão, esteja aberto e aceite as propostas que surgirem ficando atento para os sinais que possam dar continuidade para projetos futuros.

Leão: Começa um padrão de desafios, fique atento às surpresas e fatos inesperados, pois serão desafiadores e você terá que improvisar, em épocas de vacas magras é bom não dá sopa para o azar, não aceite convites de última hora e que lhe tirem do que você pensou para o  seu dia.

Virgem: Apesar da forte energia de análise que você está sentido, principalmente nas questões de relacionamentos, esteja atento para a força de seus pensamentos e palavras, eles tendem hoje e nos próximos dias a serem sérias projeções a serem materializadas no seu futuro...pondere bem antes de lançar um ideia no "ar".

Libra: Desde ontem, no final da noite e por todo o dia de hoje você estará com uma sensação de estranheza no ar, trata-se de padrões cármicos em potencial que podem ser acionados dependendo dos pensamentos, palavras e ações, por isso esteja vigilante quanto aos acontecimentos do dia e medite sobre as repercussões em seu futuro.

Escorpião: Se você nasceu em janeiro de 1956 ou outubro de 1983 então você deve ter passado por experiências incríveis de (re)encontros no final de setembro e início de outubro passado, isso se deu porque o nódulo lunar passou novamente no mesmo grau do seu nódulo de nascimento...estava escrito...o (re)encontro...mas o que fazer com as transformações a partir daí é decisão pessoal...ontem, hoje, amanhã e terça...Vênus e Mercúrio estão passando por esse mesmo ponto de contato...daí uma sensação de estranheza...meio agonizante...sufocante...uma espécie de pressão interna...como se você tivesse que fazer algo para não perder...tudo que surgiu nesse (re)encontro...sua intuição está relativamente certa...transformações assim tem duas opções...os que tem os meios de mudanças rápidas devem fazê-lo...os que não os possui devem, pelo menos, estarem convictos e aproveitar a energia descrita no Ser Econômico para que as condições se materializem...o simples planejamento mental ou idealização mental da situação futura pode diminuir a força da pressão sentida.

Sagitário: Aproveite os próximos 10 dez dias para abrir oportunidades de boa sorte...os ventos estão soprando em sua direção...esteja com as velas içadas.

Capricórnio: Há um padrão tríplice de energia positiva hoje, principalmente após o meio dia, aceite os convites inesperados e os elementos surpresas, esteja pronto para o improviso e atento as oportunidades da boa sorte.

Aquário: Há um certo padrão de dinamismo para trabalho, cuidar da saúde, se dedicar a pesquisa ou a entender detalhes que antes pareciam envadonhos...aproveite isso para terminar...ou começar projetos que estavam engavetados...inclusive na mente.

Peixes: Há uma força contrária que tem emperrado suas ações, mas hoje há dois padrões positivos, isso vai lhe dá um certo empurrãozinho...aproveita a descida.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

OS PERIGOS DA LUA CHEIA

AMOR E SEXO: ARQUÉTIPOS ASTROLÓGICOS

O Poder e o Tempo.