De Olho

O Astrólogo NO MUNDO.

Free counters!

quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Gotículas Astrológicas para o Dia 02.11.2011

Dia 02 de novembro de 2011 (Quarta) Sol em Escorpião, Lua em Aquário.

Áries: Continua o padrão de 2 energias negativas e 1 positiva, as negativas indicam um confronto direto, um obstáculo ou dificuldade em lidar com improvisão ou surpresa e a outra uma certa beligerância nas relações passionais, a positiva é que você está tendo certa paciência o que é incomum pra você.

Touro: O dia é de surpresas, positivas e negativas, as que forem mais dinâmicas (com emoção) serão as positivas.

Gêmeos: Há um padrão de dificuldade com elementos surpresas, alguns vitórias sonhadas certas hoje desmoronaram, a sorte e o azar são lados de uma mesma moeda, não joga fora, joga pra cima de novo.

Câncer: Hoje é dia "amarrado", há dois padrões que o imobilizam, aquela história...você quer fazer...mas...quando tem água falta o balde..quando chega o balde...falta água...hoje você tem o feriado...mas falta o santo.

Leão: Dia complicado....há um padrão direto que inibe realizações...sempre aparece uma dificuldade...e tem outra energia que atrairá elementos surpresas que darão mais trabalho...relaxa...hoje não é seu dia...também o que pode fazer o Rei da Vida...no dia dos mortos? Dormi talvez.

Virgem: Hoje pode ser bom ou pode ser ruim...tudo dependerá da sua interpretação...esteja aberto ao improviso e as surpresas.

Libra: O dia não será parado...surpresas boas e ruins, as boas serão as mais emocionantes, as sonhadoras...serão frustantes.

Escorpião: Você está recebendo energia de duas forças opostas, mas já fazem dias, hoje mesmo a energia está mais neutra.

Sagitário: Duas forças inibem suas ações, desejos impedidos de serem realizados e frustações de diante de fatos inesperados.

Capricórnio: Dois padrões positivos, um de ação e atitude e outro de elementos surpresas positivos.

Aquário: Para alguns o dia tem certa dinâmica com elementos inesperados que lhe tiram do marasmo, outros podem aparentar ser trabalhoso.

Peixes: Há uma certa dificuldade de interpretar as surpresas passionais, relacionamento em desafio, nãoforça a barra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário