Gotículas Astrológicas para o Dia 29.10.2011

Dia 29 de outubro de 2011 (Sábado) Sol em Escorpião, Lua em Sagitário

Áries: Continua a tensão com as parcerias e nas questões passionais, não pressiona que rompe.

Touro: Tensão nas questões de desejos e possessividades, agir e falar nessa tensão geralmente na dá em boa coisa, tente contentar-se em observar.

Gêmeos: Continua tensa a questão de satisfação de desejos...ao memso tempo que sua expressão mercuriana está junta com a vênus...tudo em escorpião...muito poder..muita expressão..muita sedução.

Câncer: Hoje podem ocorrer fatos com natureza cármica, esteja atento para observar essa dinâmica.

Leão: Dia de ápice na tensão entre realização e desejo...talvez seja um dia de gato e rato...ou tapas e beijos...em branco não passa.

Virgem: Continua a tensão entre seus instintos e sua necessidade de racionalizar tudo, se estiver sob pressão pode explodir.

Libra: Forte tensão nas relações, meditação e outras práticas equilibradoras são bem vindas.

Escorpião: Duas energias positivas que se ligam numa negativa...se o pólo positivo estiver ausente ou impossibilitado de acesso...a tensão da negatividade pode aumentar e exorbitar-se, para evitar se concentre em questões teóricas...leituras, estudos...etc.

Sagitário: A tensão dos últimos dias chega ao ponto máximo...mas há padrões positivos...tudo dependerá de como você administrar esses padrões.

Capricórnio: Dia positivo e ativo, pratique esporte, divirta-se, aproveite essa raridade...de energia.

Aquário: Dia relativamente neutro, mas há pequenos focos de dinâmica, pode haver ânimo para alguma atividade mais física.

Peixes: Dia cheio de surpresas e tensões nas relações, principalmente em questões passionais.

Comentários

  1. Oi ... estou procurando alguma explicação astrológica para uma coincidência ... não sei se vc poderia me ajudar.
    Tenho um bebê de 11 meses e desde sábado ele está bem chorão, muito diferente do que ele é ... e ai vem a concidência ... conversando com mais algumas mães, todas me relataram que estão tb passando por algo parecido ...
    Obrigada
    Suzette (boulevard_lr@yahoo.com.br)

    ResponderExcluir
  2. oi Suzette,estou socializando a resposta que lhe enviei por email...para servir de exemplo para outras mães:

    a explicação dentro de uma "lógica" astrológica...é que os bebês são mais sensíveis aos movimentos da Lua do que nós adultos... talvez eles tenham sentido a conjunção Lua - Plutão...onde cada bebê...com seus ascendentes
    diferentes chorarão por motivos diferentes...mas a angústia seria a mesma...ou seja...a energia é a mesma, mas cada bebê percebe e recebe essa energia numa casa diferente...mas a angústia sentida é a mesma, eles podem, por exemplo,terem relembrado alguma angústia do período intrauterino...já que plutão causa medo...eles podem terem revivido...qualquer medo sentido no período de gestação.

    Anote os dias que seu bebê apresentar grandes alterações de choro...e junto com os dados dele...dá pra localizar qual a influência.

    um abraço.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

OS PERIGOS DA LUA CHEIA

AMOR E SEXO: ARQUÉTIPOS ASTROLÓGICOS

O Poder e o Tempo.