Gotículas Astrológicas para o Dia 28.10.2011

Dia 28 de outubro de 2011 (Sexta) Sol em Escorpião, Lua em Escorpião e Sagitário.

Áries: Dia tenso...o uso da palavra hoje poderá ser muito bom ou muito ruim...para falar mal..prefira calar, hoje o efeito bumerange do "aqui se faz aqui se paga" é mais rápido. 

Touro: Dia cheio de energia...poucos são capazes de dominar e direcionar de forma positiva as fortes cargas de Escorpião...sai de perto..sai de baixo...deixa quieto...são termos interessantes até para você mesmo.

Gêmeos: Palavras poderosas, seu uso exige habilidades especiais e específicas, não brinque com fogo...o primeiro a queimar será  a língua..quando for com cafezinho..já considere um sinal.

Câncer: Depois do meio dia a forte influência de Escorpião terá ido embora...entra a exagerada energia de Sagitário...com ela muitas surpresas podem aparecer até o fim do dia, algumas boas e outras não, prefira as mais dinâmicas.

Leão: Dia de forte conflito e tensão entre desejo e realização, não force a barra, nem deixe para amanhã...estará pior ainda, melhor relaxar.

Virgem: Sua percepção está carregada com tintas fortes de escorpião...faça suas anotações mas deixe suas conclusões para dias mais amenos.

Libra: Sua balança está desequilibrada, procure restabelecer-se antes de decisões importantes.

Escorpião: Depois do meio dia é o momento de maior energia dessa semana...conexão entre os fluxos que se opõem...desejos e satisfação...que apesar de impedidos estarão positivamente direcionados para você...há um certo grau de satisfação indireta...ou pelo menos de premonição de satisfações futuras de desejos que se acumulam.

Sagitário: Apesar da energia de frustação...cujo ápice é hoje...há um reforço da Lua em Sagitário depois do meio dia...ajudará  a levantar o seu ânimo...afinal você o Grande entusiasta "o cheio de Deus"...e seu eterno otimismo estará em alta novamente.

Capricórnio: Dia de boa dinânima...aproveite para impulsionar projetos estagnados e situações que exigem mais força para serem acionadas.

Aquário: Boa dinâmica, principalmente depois do meio dia, muitas atividades paralelas e convites, cuidado com os exageros e evite pressa e velocidade.

Peixes: Dia tenso, evite conflitos e ambiente de rivalidade, apesar da "pressão" e demandas para sair...e badalar...sei não..faz diferente..algo mais quieto...mais reservado.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

OS PERIGOS DA LUA CHEIA

AMOR E SEXO: ARQUÉTIPOS ASTROLÓGICOS

O Poder e o Tempo.