Gotículas Astrológicas para o Dia 27.10.2011

Dia 27 de outubro de 2011 (Quinta) Sol em Escorpião, Lua em Escorpião.

Áries: Há dois padrões negativos e um positivo, tornando o dia muito dinâmico, os dois negativos são em relação à sexualidade ou desejo de posse que entra em conflito com aspectos individuais das pessoas envolvidas, elas resistirão às suas pressões, outro padrão negativo trata-se de elemntos inesperados que começam a surgir e lhe pegam desprevenido, o positivo está apenas na esfera das responsabilidades.

Touro: Dia de alta voltagem no campo da sexualidade...coitado da vítima de hoje...e de quem tente resistir ou frustar-lhe...a  razão hoje não será ouvida.

Gêmeos: Dia de muita sensualidade, principalmente na sua voz  e na forma de comunicar-se, à medida que o dia vai passando vai ficando mais forte e magnética, sedutora ao extremo, use com moderação ou pelo menos com responsabilidade.

Câncer: Hoje é seu dia de Escorpião...sua emocionalidade camaleônica estará com extrema força sexual, seu poder na fala também estará acionada, não esqueça o verbo tem poder e trás responsabilidades pelo seu uso.

Leão: Conflito e tensão...questões possessivas estarão se degladiando com o exercício extremo do poder da vontade...você vai querer que todos lhe sedam e se curvem aos seus desejos...não funciona assim, nunca funcionou..talvez alguém tenha fingido...hoje pode ser um dia frustante ou desafiador.

Virgem: Não pare para pensar, você não conseguirá, salvo se pensar em sentir emoções...seus instintos estão à flor da pele...quanto mais retraído você for...maior será sua liberalidade hoje...por isso muito cuidado com os extremimos.

Libra: Energia sexual forte, as frustações mudaram de lugar...agora estarão no posicionamento ou na ação de resistência de terceiros, se houver pressão acabará em conflito aberto...evitar parece sensato.

Escorpião: Continua o padrão de energia de ontem, porém hoje e nos próximos dois dias a força é crescente no sentido de que há uma sensação de que seus desejos...parecem crescer na mesma proporção dos impedimentos...vai passar.

Sagitário: Seu padrão de conflito está diretamente ligado aos escorpianos,  principalmente com os nascidos nessa semana, frustação certa, tira o cavalo da chuva que ele vai gripar.

Capricórnio: Dia com certa dinâmica, aproveite para agilizar pendências e situações entravadas.

Aquário: Dia relativamente dinâmico...até..quem diria...no campo sexual...aproveite essa raridade.

 Peixes: Há dois padrões crescentes de conflitos, um de caráter sensual e outro de atitudes frontais nas relações cotidianas...portanto...cuidado com qualquer tipo de disputa.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

OS PERIGOS DA LUA CHEIA

AMOR E SEXO: ARQUÉTIPOS ASTROLÓGICOS

O Poder e o Tempo.