Gotículas Astrológicas para o Dia 26.10.2011

Dia 26 de outubro de 2011 (Quarta) Lua Nova em Escorpião (16h56 Brasília, 17h56 no Horário Brasileiro de Verão) - Sol em Escorpião, Lua em Libra e em Escorpião.

Áries: Dia tenso, evite situações limites por questões de disputa de poder ou de paixões.

Touro: Dia tenso para o amor, as posses, as disputas de poder e de espaço, seja menos possessivo e dominador.

Gêmeos: Dia tenso, atitudes, desejos e sua fala podem está cheias de frustações, não tome decisões terminativas hoje.

Câncer: Hoje é lua nova em Escorpião, apesar de ser uma energia propícia para iniciar situações relacionadas ao poder, à sexualidade, a uma oposição à Júpiter que sugere certa cautela sobre expansões e ocupações exageradas de espaços e poderes alheios, seja mais criterioso.

Leão: A lua nova é sempre uma energia positiva para iniciar projetos, no caso em relação a situações de disputas de poder e espaço, porém uma oposição á Júpiter sugere mais cautela, não vá com tanta sede ao pote.

Virgem: Continua a energia de tensçao entre suas tendências reprimidas instintivas e às situações de busca de realização de seus desejos, hoje os impulsos instintivos podem ganhar a queda de braço.

Libra: Dia tenso em questões amorosas e sexuais, à passionalidade está no ar e isso o desequilibra, logo um reforço meditativo pode ser uma alternativa interessante.

Escorpião: Há dois padrões positivos e um negativo nessa Lua Nova em escorpião, principalmente para os nascidos de 24 a 29 de outubro, o negativo indica uma oposição à uma situação posta, embora tentadora...você dificilmente diz um sim diretamente quando esse é o seu desejo, prefere fazer do seu modo, onde você esteja dirigindo a situação, mas às vezes é assim que se perde oportunidades; os dois positivos estão interligados com o negativo e indicam duas palavras chaves "sonho" e "estabilidade-segurança", você pode está se sentindo hoje que tem uma visão de alta possibilidade de realizar sonhos com certa estabilidade que sempre buscou, porém devido a oposição...vai adiar essa situação até que sinta que é chegada a hora...falta só combinar com a outra parte envolvida...vai que o apressadinho some.

Sagitário: Dia dinâmico e bem diferente, Júpiter faz oposição à Lua Nova em Escorpião...uhmm...no mínimo frustação...como assim? Quem ousa frustar o Deus do Olimpo? Ora quem? ...algum Escorpião (Hades) desafisado...quem mais ousaria? Então...Deus do trovão...calma aí...não vá fulminar a pessoa com esse olhar relampejante...não foi por mal...quer dizer...pode até ter sido...mas releve...a pessoa não sabe o que faz...ou com quem faz...dá uma volta...pelo universo...daqui a pouco a pessoa vai sentir que sem a sua presença...tudo fica menor...aí talvez releve...quer dizer...ninguém é besta de não relevar né...relaxa....Tú és o Cara...pálida...brincadeirinha.

Capricórnio: Há um leve padrão de surpresas positivas e um leve padrão de dinâmicas positivas, logo...não fique tão parado hoje...dá uma circulada.

Aquário: Há uma pequena influência da lua nova em você, talvez um tesão inusitado...algo diferente que lhe atrai à atenção hoje..fica ligado.

Peixes: Começa uma leve tensão..que crescerá gradativamente nos próximos dias sobre questões passionais, começa logo a ir se prevenindo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

OS PERIGOS DA LUA CHEIA

AMOR E SEXO: ARQUÉTIPOS ASTROLÓGICOS

O Poder e o Tempo.