Gotículas Astrológicas para o Dia 24.10.2011

Dia 24 de Outubro de 2011 (Segunda) - Entrada do Sol em Escorpião, Lua em Virgem e Libra.

Áries:  Dia positivo para situações e resoluções de questões de responsabilidade e de negociações, porém, negativo para questões passionais e de disputar de poder e espaço.

Touro: Dia de tensão máxima em questões passionais e de disputas de poder, principalmente depois do meio dia.

Gêmeos: Dia neutro, embora o poder carismático, principalmente através da voz e manifestações comunicativas, esteja favorecido.

Câncer: Há uma dupla tensão que podem travar seu dia, evite confrontos com pessoas muito impaciente e com pessoas lentas demais ou pelo menos saiba lidar com cada uma segunda sua velocidade.

Leão: Há um conflito entre desejos e realizações, com a entrada do Sol em Escorpião há um aumento generalizado da energia sexual, principalmente nos Leoninos e Escorpianos.

Virgem: Há tensão em todas as suas ações, assim é melhor que as atitudes sejam bem pensadas e de preferência planejadas de acordo com seu grau de importância e impactos presentes e futuros.

Libra: Tensão, chegandoao máximo, entre questões de relacionamentos, principalmente passionais, evite ações e decisões egoísticas que não cogitam as repercussões nos parceiros.

Escorpião: Hoje é aniversário dos Escorpianos do grau zero, há duas energias, uma restritiva entre desejo e realização, que está crescente e tomará força máxima em 5 dias, e outra facilitadora que parece trazer uma energia de mais segurança e determinação na realização de algo de maior alcance... se sua "vítima" não for muito esperta ela nem percebeu que está num centro de uma rede de energia que você já jogou e do qual ela só sairá se...e quando você permitir.

Sagitário: Seu regente está em contraposição aos Escorpianos, o que gera um obstáculo entre desejo e realizações, sabe...a teia da aranha? Não mexe muito que ela sente...se gostar...fica que ela te devora..senão...a fuga tem que ser rápida...seus movimentos estão sendo impercepivelmente circuncidados...em breve todos os seus movimentos serão apenas em direção à ela.

Capricórnio: Há uma certa tensão entre seu desejo de eterno equilibrado e sua natureza institiva que traz compulsões de difícil controle...cuidado com os excessos...e extremismos.

Aquário: Dia tenso, principalmente depois do meio dia, questões cheias de detalhes tende a trazer confusões e questões de difícil resolução rápida...melhor estudar todos os detalhes e deixar a decisão para amanhã.

Peixes: Há um padrão positivo que pode trazer surpresas nos relacionamentos, principalmente nos passionais e sexuais.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

OS PERIGOS DA LUA CHEIA

AMOR E SEXO: ARQUÉTIPOS ASTROLÓGICOS

O Poder e o Tempo.