Gotículas Astrológicas para o Dia 22.10.2011

Dia 22 de outubro de 2011 (Sábado) - Sol em Libra, Lua em Virgem.

Áries: Dia tenso nas questões passionais, é uma típica posição de tapas e beijos...cuidado com a dosagem. 

Touro: Dia de desafios nos relacionamentos, questões sexuais, possessivas e pasionais estarão ativadas, qualquer descuido vira uma confusão.

Gêmeos: Continua a tensão entre desejos e realizações, falar e desejar até dá...qualquer coisa além disso terá dificuldades a serem ultrapassadas.

Câncer: Há uma certa tensão entre relampejar de intuições e atitudes práticas e racionais, talvez seja bom para por em práticas intuições e ideias inovadoras, tente.

Leão: Dia relativamente positivo, porém com inclinação mais para estudos e pequenas atividades, algumas até sociais, mas suaves...sem badalações.

Virgem: Ainda há uma certa tensão nas questões amis compulsivas e institivas que você tem pouco domínio, aventure-se um pouco e deixe para criticar-se depois.

Libra: Dia tenso, dificilmente seus desejos serão realizados, tendência a ter seus pedidos e demandas negados ou protelados, não força a barra, não resolve...acaba adiando mais ainda ou rompendo.

Escorpião: Dia relativamente positivo, principalmente depois do meio dia, pode ser produtivo para atividades intelectuais e pequenos afazeres.

Sagitário: Começa uma energia de tensão que pode desequilibrar a balança e criar mais obstáculos entre desejos e realizações, esteja pronto para compensar esse desequilíbrio, depois do meio dia podem ocorrer lances de sorte e positividade.

Capricórnio: Dia relativamente positivo com algumas surpresas interessantes e com energia dinâmica pra gastar, aproveite.

Aquário: Dia relativamente dinâmico, mais no campo intelectual e laboral, bom para estudos, provas e até alguma atividade física ou esportiva.

Peixes: Há uma tensão entre intuição e razão, nenhum pode ser descartada, melhor observar as duas tendências e deixar para fazer encaminhamentos depois de passar o padrão, amanhã, por exemplo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

OS PERIGOS DA LUA CHEIA

AMOR E SEXO: ARQUÉTIPOS ASTROLÓGICOS

O Poder e o Tempo.