Gotículas Astrológicas para o Dia 20.10.2011

Dia 20 de outubro de 2011 (Quinta) Sol em Libra, Lua em Leão

Áries: Fortalece um padrão de conflitos entre sensualidade e posições egoísticas, uma relação equilibra supõe-se entre dois sujeitos, caso surja um objeto algo não está indo pelo melhor caminho, reflita.

Touro: Há um conflito entre desejo e posicionamentos individuais que podem levar ao confronto, seja mais flexível e menos possessivo.

Gêmeos: Há um padrão de tensão crescente entre desejo e posições pessoais e um padrão positivo de comunicação sensual, cuidado pra não dar curto-circuito e por tudo a perder, já esperou até aqui...agora aguenta.

Câncer: Forte tensão sobre posses e bens materiais em conflito com questões pessoais, a tensão aumenta da tarde para à noite, controle-se.

Leão: Continua uma pressão sobre equilíbrio dos instintos e percepção do que é ou parece ser correto.

Virgem: Ao mesmo tempo que há um forte impulso sensual há um forte conflito pessoal interno em lidar com essas energias, procure conhecer-se mais e tome as decisões mais adequadas ao seu ser.

Libra: Há uma pressão entre desejos/possessividades e possicionamentos pessoais e impulsivos, controle, analise a questão mais friamente.

Escorpião: Há uma energia crescente...que afeta seu corpo...sua subjetividade...sua fonte de desejo..., a expressão desse caldeirão...estará mais administrável hoje, embora seu equílibrio esteja sempre por um fio...ou por um beijo.

Sagitário: Há uma tensão extra no conflito entre desejo e realização, é a força solar...sua luz e sua intensidade...queima tudo que não está protegido, saiba captar e direcionar essa energia.

Capricórnio: Há um apdrão de conflito entre equílibrio e instinto, analise quanto seus instintos alteram sua percepção estética da realidade.

Aquário: Dia positivo de muita dinânima, bom para esportes, lazer, realizações pessoais, iniciativas e atuações de liderança.

Peixes: Dia positivo de muita energia e vitalidade que podem lhe trazer surpresas, aproveite.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

OS PERIGOS DA LUA CHEIA

AMOR E SEXO: ARQUÉTIPOS ASTROLÓGICOS

O Poder e o Tempo.