Gotículas Astrológicas para o Dia 18.10.2011

Dia 18 de outubro de 2011 (Terça) - Sol em Libra, Lua em Câncer.

Áries: Hoje começa uma energia positia para ações responsáveis, por reflexo ações irresponsáveis podem gerar reação imediata, seja hoje um bom samaritano, inclusive consimo mesmo.

Touro: Hoje já tem uma energia tentando bloquear sua interação entre sentimento e sensualismo...ações egoístas não funcionarão hoje.

Gêmeos: A tensão  entre desejo e realização/satisfação ainda não passou...mas está passando...vá avaliando...o realizado...o potencial...o repressado...todos serão revisitados no futuro.

Câncer: Há dois padrões positivos e um negativo, os positivos lidam com a sensualidade/sexualidade e com a possessividade e questões materiais, mas a negativa lida com responsabilidade emocional...será algum recado para quem se utiliza das emoções para tirar algum vantagem?

Leão: O único padrão de energia direta é o de conflito entre equilíbrio estético e sexualidade institiva, se acontecer fatos ou pensamentos relacionados...medite sobre como você lida com isso..principalmente na forma compulsiva.

Virgem: A tensão entre desejo e instinto lhe incomoda...talvez porque não respeitem regras racionais e exijam análises mais complexas e de rápida resolução...apesar do desafio...só a mente não resolve...medite sobre seus instintos...afinal são seus.

Libra: Sua percepção estética de conflito pode paralisar suas ações no campo sexual e na relação com questões materiais...muita dúvida? Deixa passar esse padrão.

Escorpião: Há uma tensão oculta...que à medida que o Sol vai ficando a pino...ela vai aumentando...cincos forças elementais se misturam...o desejo das águas profundas de Escorpião....a possessividade da terra Taurina, a impulsividade do fogo Ariano, a determinação da terra Capricorniana e a sensibilidade da água Canceriana...essas forças estão se acumulando...e se degladiando...algumas empurram outras puxam...esperando seu momento de atingir seu objeto de desejo...hoje talvez seja só mais um ensaio dessa dança cósmica da paixão e do amor.

Sagitário: Apesar do conflito entre desejo e satisfação, hoje em particular há um padrão extra de energia positiva nas questões emocionais que podem lhe favorecer...desde que trate o assunto com responsabilidade.

Capricórnio: Há uma energia de conflito entre sua impulsividade e sua necessidade de equilíbrio e ordem...se não fosse sempre tão radical nessas auto imposições talvez o conflito não ganhasse tanta dimensão.

Aquário: Pela manhã há um padrão de conflito entre impulsividade e emoções...mas a medida que o dia vai passando... a tensão vai se dissipando...evite arroubos emocionais...desproporcionais.

Peixes: Dia relativamente positivo em questões emocionais...siga sua intuição...e aceite certas surpresas.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

OS PERIGOS DA LUA CHEIA

AMOR E SEXO: ARQUÉTIPOS ASTROLÓGICOS

O Poder e o Tempo.