Gotículas Astrológicas para o Dia 14.10.2011

Dia 14 de outubro de 2011 (Sexta)

Áries: Dia tenso e dinâmico, principalmente a partir da tarde, evite discussões e disputas por questões materiais e de possessividade, seja menos teimoso.

Touro: Ainda há um padrão de conflitos entre desejo e usufruto, procure equilibrar usufruindo do que está ao seu alcance.

Gêmeos: Há um padrão de tensão e obstáculo entre expressão e desejo, procure não forçar a barra, expresse seu desejo mas respeitando os momentos do desejado.

Câncer: Há uma tensão, principalmente a partir da tarde, em questões materiais e que podem atingir seu ego, não seja tão dramático e evite atritos desnecessário, perdoar e ser perdoado também faz parte da aprendizagem da vida.

Leão: Hoje é o dia de maior força do padrão de restrição e de responsabilidade, portanto, muito cuidado com seus pensamentos, atos e palavras no dia de hoje, concentre-se no que deve ser feito e não que você desejaria que fosse.

Virgem: Há uma tensão que lida com questões de matriz emocional como desejo e posse, embora possam trazer repercussões materiais, essas situações quebram sua lógica analítica, esse pode ser um campo que uma ajuda externa seria bem vinda, peça opinião.

Libra: Pode haver conflito ou obstáculos entre desejo e posse, questões materiais e passionais podem surgir, pense na melhor maneira de superá-los.

Escorpião: Basicamente você está sob 3 padrões de energia: 1º de longo prazo que gera uma tensão - mudar ou permanecer; 2º médio prazo que gera uma avalanche de situações que deseja e todas ao mesmo tempo, isso lhe dá prazer ao mesmo tempo que frusta porque precisa fazer mudanças não previstas para aproveitá-las; 3º curto prazo que gera um misto de prazer e compulsividade...você precisa tomar posse do seu objeto de desejo...necessita que seja consumado...ele precisa ser objetivamente seu...carne na carne...para que seu sono...volte a ser pelo menos um pouco mais calmo.

Sagitário: Energia de tensão e conflito entre os milhares de desejos e as poucas oportunidades de realizá-los no espaço curto de tempo que você delimita, baixa a bola e foca no que está mais palpável. 

Capricórnio: Hoje é o dia de máxima força vital pra você, aproveite para realizar seus pontos planejados e que necessitem de força e determinação, de noite há energia para diversão aproveite...no seu caso não é todo dia.

Aquário: Com exceção de um padrão de tensão de longo prazo o dia será tranquilo, siga o cotidiano, mas lembre-se de não misturar impulsividade com decisões inesperadas, pense um pouco antes de agir, peça opinião.

Peixes: O dia apresenta poucos padrões de dinâmica, salvo se você se deixar levar nos padrões alheios como de costume, questão de escolha, seguir a intuição dia calmo...seguir os outros...você estará na mão do destino..deles.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

OS PERIGOS DA LUA CHEIA

AMOR E SEXO: ARQUÉTIPOS ASTROLÓGICOS

O Poder e o Tempo.