Gotículas Astrológicas para o Dia 13.10.2011

Dia 13 de outubro de 2011 (Quinta)

Áries: Hoje pode ser um dia de sorte, principalmente a partir do meio dia, mas lembre-se que: quem não joga não ganha.

Touro: Hoje pode ser um dia de conflito, principalmente pela manhã, questões materiais, possessivas, passionais e de disputa de poder, seja desprendido.

Gêmeos: Pela manhã há um clima conflitante ou frustante em questões materiais, sexuais, passionais e de marcação de poder, o carisma está alto...seja sábio em usá-lo.

Câncer: Hoje pode ser um dia de muita sorte no jogo e pouca sorte no amor. Questões materiais estão favorecidas, mas essas mesmas oportunidades podem frustar opções de relacionamento, hoje opte pela sorte.

Leão: Há uma energia de amadurecimento, aparentemente frustante, na verdade é uma forma para você aprender a lidar com seu poder próprio, boa aprendizagem.

Virgem: Pela manhã pode haver dúvidas e conflitos, deixe para tomar decisões sobre relacionamentos e bens materiais noutro dia.

Libra: Hoje o dia todo tem um poadrão de conflito que pode ter atores diferentes pela manhã e pela tarde, com ambos deve escolher uma postura flexível para evitar perdas e rompimentos.

Escorpião: Hoje é um dia positivo, principalmente pela manhã, há uma mistura de tesão...desejo de posse, desejo de conzumir e de ser consumida por essas sensações e sentimentos...a sensação permanece durante o restodo dia, mas a oportunidade não.

Sagitário: Hoje pode ser um dia de muita sorte, arrisque-se, porém sempre que se ganha também se perde, os ganhos poderão ser materiais e as perdas poderão ser de energia ou de poder.

Capricórnio: Hoje é um dia de aumento de força interior, suas bateriais estão sendo carregadas, permaneça centrado até amanhã quando a carga estará completa.

Aquário: Sua tensão é interior, na face externa tudo pode parecer muito bem...procure meditar sobre o que está incomodando sua alma.

Peixes: Hoje é um dia neutro, salvo alguma pequena surpresa que pode trazer certa adrenalina.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

OS PERIGOS DA LUA CHEIA

AMOR E SEXO: ARQUÉTIPOS ASTROLÓGICOS

O Poder e o Tempo.