Gotículas Astrológicas para o Dia 12.10.2011

Dia 12 de outubro de 2011 (Quarta)

Áries: Hoje é um dia para se medir as palavras, contenha-se...a civilidade agradece. É fácil ser calmo num dia tranquilo.

Touro: O dia tende ao exagero na medida que vai passando...não se renda à tentação.

Gêmeos: Hoje seu maior Dom, a palavra, pode ser seu maior martírio, seja assertivo em vez de agressivo, propositivo em vez de só crítico, compreensivo em vez de intolerante, converse com o outro em vez de fazer do outro apenas um receptáculo da cegueira do seu ego.

Câncer: Hoje você o impulso em pessoa, cuidado com a carga emocional que pode despejar nos outros, a aprendizagem significativa da vida está em agirmos bem em situações difíceis.

Leão: Hoje seu dia será menos tenso, aproveite para reforçar seu lado responsável e faça por onde.

Virgem: Cuidado com a exteriorização de suas análises, a imensa maioria das pessoas tem dificuldades em olhar com o outro ou através do outro...guarde os achados mais incompreensíveis para si...ou compartilhe apenas com quem julge compreender seus motivos.

Libra: Saiba lidar com os desencontros, conflitos e frustações do dia...fica mais fácil de ser recompensada pelo universo.

Escorpião: Hoje é um dia de conflito verbal, bom para estudo...elaboração de crítica e contraponto...o papel aguenta tudo..., mas o complexo Ser Humano...humm...melhor evitar... ou confrontar...depende das circunstâncias...no trânsito então...se sair prefira de manhã...na medida que o dia vai passando vai ficando mais tenso, mas a força maior é de noite...quem estiver cansado melhor dormir cedo.

Sagitário: Hoje é um dia de duplo confronto pra você, para aqueles que vivem entre tapas e beijos pode até ter algum tipo de vantagem, para todos os demais é melhor não provocar, de noite a tensão aumenta.

Capricórnio: Para você a tensão é maior durante o dia, embora possa respingar no período noturno, fique centrado e diminua a probabilidade dos estragos.

Aquário: Sua imprevisibilidade e compulsão pelo diferente pode ser um acionador de discussões, evite-as hoje, principalmente se o dia foi leve, pois a tensão maior será à noite.

Peixes: Sua tensão está dependente de outros padrões que lhe circunvizinha, ou seja, se ficar na sua pode ser um dia tranquilo, quanto mais entrelaçado for o seu dia maior a probabilidade de conflitos, principalmente à noite.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

OS PERIGOS DA LUA CHEIA

AMOR E SEXO: ARQUÉTIPOS ASTROLÓGICOS

O Poder e o Tempo.