Gotículas Astrológicas para o Dia 11.10.2011

Dia 11 de outubro de 2011 (Terça) Lua Cheia às 23h06 Hora de Brasília

Áries: Dia especialmente dinâmico que pode ser aproveitado na forma de lazer, esporte, prazeres, porém o uso imoderado da força pode trazer sérios prejuízos...controle-se.

Touro: Há um aumento da força carismática e sensual, saiba usá-la de forma justa consigo e com os outros. Evite exageros e ocupação de espaço alheio, seja sensato.

Gêmeos: Para aqueles mais integrados com seu Dom hoje há um fortalecimento das percepções da energia sutil que interage entre as pessoas...para os não centrados pode ser um dia mais sensual ou de marcarção de espaço e de poder do que o normal...pra você...seria benéfico aprender a enxergar melhor o outro.

Câncer: É um dia de ação e de acontecimentos concretos que tendem a surgirem mais no fim do dia, a positividade ou negatividade do fato dependerá do que foi plantado 15 dias atrás.

Leão: Dia cheio de acontecimentos, cujos principais vão acontecendo a medida que o dia vai terminando, prepare-se para um dia dinâmico até de noite.

Virgem: Há uma certa dinâmica no seu dia, mas tende a está focado em situações adjacentes às questões pessoais.

Libra: A dinâmica do seu dia pode ficar circunscrita aos relacionamentos sexuais ou as relações de poder, como a força maior será de noite aposte na 1ª opção, porém se as duas estiverem juntas cuidado.
 
Escorpião: Seu dia começou ontem de noite, por volta das 22...algo aconteceu...por dentro...e dependendo do seu auto(des)controle pode ter sido exteriorizado, seja o que for, hoje representa alguma mudança mental ou comportamental...não perca a noção de evolução pessoal...do qual o Ser está sempre em busca daquilo que mais lhe apetece...o corpo e o espírito...se o seu destino chegou ao seu alcance...mantenha-o por perto até poder caminhar livremente com ele. À noite pode ser dinâmica...da insônia ao conflito.

Sagitário: A dinâmica do dia pode lhe atingir tangencialmente, principalmente de noite, procure as pontas soltas e vaiamarrando durante o dia.

Capricórnio: A dinâmica do dia lhe atingirá em cheio, principalmente do fim da tarde e à noite, evite confrontos e seja o mais diplomático possível.

Aquário: A dinâmica do dia passa por perto de você, esteja pronto para ajudar  os mais atingidos, não durma cedo, não vai adiantar...deixa a tensão passar...depois da meia noite pode melhorar, evite farras.

Peixes: Seu dia pode não ser tão dinâmico diretamente, mas é provável que muitos ao seu redor necessitem de você, muita tensão até meia noite, durma mais tarde.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

OS PERIGOS DA LUA CHEIA

AMOR E SEXO: ARQUÉTIPOS ASTROLÓGICOS

O Poder e o Tempo.