Gotículas Astrológicas para o Dia 10.10.2011

Dia 10 de outubro de 2011 (Segunda)

Áries:  Hoje o padrão indica certo desafio de não exagerar na autoglorificação ou mesmo ocupando espaço e falas dos outros...enxergar o outro é a lição do dia.

Touro: Está crescendo um certo desconforto ou desafio entre seus desejos e o que a imposição dos limites da realidade...cuidado com os atos compulsivos.

Gêmeos: A impulsividade ligada à sexualidade/sensualidade dos últimos dias está enfraquecendo...mas ao mesmo tempo há um crescente fortalecimento do seu poder carismático...procure utilizar apenas o lado positivo da "força".

Câncer: Hoje será um dia cheio de surpresas...iniciativas...principalmente a partir do meio dia, fique atento para perceber as sutilezas...algumas surpresas podem ter intenções dominadoras.

Leão: Hoje é preferível escolher as questões mais sérias e de responsabilidade...principalmente em relacionamentos...pessoais ou de trabalho.

Virgem: Há um aumento do magnetismo carismático...se você souber transformar suas análises em informações úteis...uhmm...quem sabe...é um diferencial interessante para muitas situações.

Libra: Há uma tensão no ar que pode lhe inclinar à tentasão de atender seus impulsos mais compulsivos...controle-se.

Escorpião: Hoje há uma mistura da tensão interna...que poucos percebem...com fatos ou percepções surpreendentes...talvez inimagináveis...que lhe deixa numa situação de "travamento"...ter iniciativa? Mudar? Como continuar diante do inusitado? Como lidar com o desejo e as regras postas e autoimpostas? Calma...já pensou se essas mudanças não são pedidos profundos, de outras ou desta vida?  

Sagitário: Hoje há um padrão que pode travar suas ações, as questões que ponham em conflitos seus desejos e a materialização deles somados à motivação unicamente egoística, a alternativa pode ser procurar o lado mais responsável de suas decisões.

Capricórnio: Há um padrão de força crescente em sua direção, procure valorizar e ser mais disprendido nos relacionamentos e decisões correlatas.

Aquário: Hoje será um dia atípico, provavelmente o inverso do cotidiano, surpresas, ações e reações inesperadas, é bom andar prevenido e evitar qualquer tipo de conflito e de reação desproporcional.

Peixes: Hoje tem dois padrões de surpresas que podem trazer momentos interessantes, mas há um padrão que pode tazer conflitos, principalmente os mais possessivos...evite-os.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

OS PERIGOS DA LUA CHEIA

AMOR E SEXO: ARQUÉTIPOS ASTROLÓGICOS

O Poder e o Tempo.