Gotículas Astrólogicas para o Dia 03.08.2011

Dia 03.08.2011 (Quarta)

Áries: Hoje começa um período, de uns dois meses, em que você estará mais sensível às questões emocionais, hoje você está mais indeciso.

Touro: Esse é um mês de muito brilho e força pra você, conserve os pensamentos positivos e siga em frente, o vento está soprando ao seu favor.

Gêmeos: De hoje até o dia 26 é tempo de revisão, não repasse nada adiante sem analisar mais detalhadamente ou pedir uma opinião de terceiros.

Câncer: Hoje você está imitando os librianos, então cuidado com os arianos, evite confrontos diretos por causa de mudanças na sua rotina, vai passar.

Leão: Esse é o seu mês, quando as energias estão centradas em você, aproveite para espalhar seu brilho e levar sua alegria de viver para quem está sem ânimo.

Virgem: Hoje até o dia 26 é um período de revisão, aqui você reina, sua análises meticulosas, seu detalhismo serão determinantes sobre o andamento de tudo, a maioria não percebe que sem o seu esforço tudo seria mais lento e cheio de retrabalho, procure evidenciar isso quando entregar repassar suas tarefas adiante.

Libra: Você está dividido entre prazer/diversão e responsabilidades, procure fazer um pouco de cada, na dosagem certa.

Escorpião: Está se iniciando um confronto interno entre suas emoções e suas respnsabilidades, procure ouvir os dois lados antes de suas decisões.

Sagitário: O prazer, as diversões e principalmente seus movimentos de expansão não estão favorecidos, nesses ambientes há tendência de conflitos.

Capricórnio: Hoje você recebe um reforço na sua percepção do seu cotidiano que pode te levar a relaxar com mais despreocupação, só evite entrar em assuntos beligerantes.

Aquário: Você poderá ser o portador de assuntos arianos/marcianos/beligerantes, pode haver mudanças sem conflitos?

Peixes: Seus sonhos/percepções não serão compreendidos pelos outros, no mínimoserão mal interpretados, procure ruminá-los melhor.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

OS PERIGOS DA LUA CHEIA

AMOR E SEXO: ARQUÉTIPOS ASTROLÓGICOS

O Poder e o Tempo.