O Retorno de Saturno: Amy Winehouse e Rodrigo Faro - Maldição ou Benção dos 27?

         A morte prematura sempre é um assunto que mexe com as pessoas, principalmente quando ocorre com ídolos da massa, como o caso de Amy Winehouse, Janis Joplin e tantos outros, a coincidência de que alguns tinham 27 anos fez com que inferissem que há uma maldição dos 27 anos.

          Não é bem assim, astrologicamente dos 27 e meio aos 30 anos é o momento de maior força do Retorno de Saturno à sua posição natal, ou seja, quem nasceu hoje, 27 de julho de 2011 tem Saturno no grau 12º02' de Libra, em 13 de setembro de 2040 terá seu retorno exato de Saturno ao mesmo grau, o que dá 29 anos, porém cerca de 3 anos antes e 3 anos depois desse ponto de força, ou seja, durante 7 anos, a pessoa está sob forte influência desse seu ciclo pessoal de vida, mas que ciclo é esse? Qual seu significado?

          O arquétipo de Saturno representa um impacto com a Realidade, os limites do seu meio, até onde você pode ir? Quais os meios para se alcançar determianda meta? No livro DOM a Inteligência Astrológica de Saturno, regente de Capricórnio é a Inteligência Realista ligada ao Dom da Paciência. Esse Dom também está intimamente ligado à humildade, Saturno rege os ossos e somente aquele que consegue flexionar seus joelhos ao ponto de ajoelhar-se consegue passar no seu teste, ao mostrar humildade diante da Vida e da Criação o Ser Humano será impulsionado ao sucesso que tanto almeja, essa é a diferença, por exemplo, entre a fracassada e impaciente tentativa de Amy Winehouse, na sua passagem nessa sua encarnação e o sucesso alcançado exatamente aos 27 anos de Rodrigo Faro, que passou de um simples ator a apresentador que fatura 1 milhão por mês e tem metas mais ambiciosas que, se continuar com a humildade com que passou no teste do retorno de Saturno, é provável que consiga.

          O Retorno de Saturno, poderá ser uma Maldição ou uma Benção, dependerá de suas escolhas e de suas decisões, não jogue a culpa nos astros ou nos outros, assuma seu papel na vida e dedique-se com humildade à sua missão de vida.

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

OS PERIGOS DA LUA CHEIA

AMOR E SEXO: ARQUÉTIPOS ASTROLÓGICOS

O Poder e o Tempo.