ARQUÉTIPO DO DIA 09.07.2011

Estamos na Semana do Desprezo às Convenções quando o Sol está nos graus médios de Câncer.

Vejamos o arquétipo do dia para cada signo solar:

Áries: Para você de Áries hoje  a Imagem do Dia é O Mercador e o Guerreiro. A Sombra do Dia é O Falsário e o Canalha. Fique atento a essas figuras no  comportamento dos outros e no seu. A Frase Arquétipo do Dia é: "Uma rede vazia estendida entre duas árvores"

Touro:  Para você de Touro hoje a Imagem do Dia é A Bela Rainha e sua Dama de Companhia. A Sombra do Dia é A Mal Humorada e a Vaidosa. Fique atento a essas figuras no comportamento dos outros e no seu. A Frase Arquétipo do Dia é: "Uma mulher arejando uma velha bolsa através da janela aberta do seu quarto."

Gêmeos:  Para você de Gêmeos hoje  A Imagem do Dia é O Jovem Discípulo e o Eremita. A Sombra do Dia é O Sabichão e o Patife Maldoso. Fique atento a essas figuras no comportamento dos outros e no seu. A Frase Arquétipo do Dia é: "Dois chineses conversam em sua própria língua numa cidade norte-americana"

Câncer: Para você de Câncer hoje a  Imagem do Dia é A Rainha Sábia e o Nobre da Corte. A Sombra do Dia é A Dama Arrogante e o Cavalheiro Fútil e pomposo.  Fique atento a essas figuras no comportamento dos outros e no seu. A Frase Arquétipo do Dia é: "Uma galinha ciscando o solo a fim de encontrar alimento para a seus filhotes"

Leão: Para você de Leão a Imagem do Dia é O Rei Ponderado e Seu Sábio Conselheiro. A Sombra do Dia é O Rei Enfermiço e o Velho Amargurado. Fique atento a essas figuras no comportamento dos outros e no seu. A Frase Arquétipo do Dia é: "Um químico realiza um experimento para seus alunos."

Virgem: Para você de Virgem a Imagem do Dia é O Jovem Discípulo e o Eremita. A Sombra do Dia é O Sabichão e o Patife Maldoso. Fique atento a essas figuras no comportamento dos outros e no seu. A Frase Arquétipo do Dia é: "Uma prancheta para comunicação (OUIJA)."

Libra: Para você de Libra a Imagem do Dia é A Bela Rainha e sua Dama de Companhia. A Sombra do Dia é A Mal Humorada e a Vaidosa. Fique atento a essas figuras no comportamento dos outros e no seu. A Frase Arquétipo do Dia é: "Dois homens submetidos à detenção"

Escorpião:  Para você de Escorpião a Imagem do Dia é A Rainha Irresistível e o Feiticeiro. A Sombra do Dia é A Rainha Macabra e o Cavaleiro Maléfico.Fique atento a essas figuras no comportamento dos outros e no seu. A Frase Arquétipo do Dia é: "Uma trilha  na floresta brilha em multi colorido esplendor"

Sagitário:  Para você de Sagitário a Imagem do Dia é A Rainha Sábia e o Nobre da Corte. A Sombra do Dia é A Dama Arrogante e o Cavalheiro Fútil e pomposo.Fique atento a essas figuras no comportamento dos outros e no seu. A Frase Arquétipo do Dia é: "Crianças brincando na praia, com as cabeças protegidas por bonés."

Capricórnio:Para você de Capricórnio a  Imagem do Dia é O Jovem Discípulo e o Eremita. A Sombra do Dia é O Sabichão e o Patife Maldoso.Fique atento a essas figuras no comportamento dos outros e no seu. A Frase Arquétipo do Dia é: "Bandeira britânica tremula de um vaso de guerra."

Aquário: Para você de Aquário a Imagem do Dia é A Bela e o Libertador. A Sombra do Dia é A Sedutora e o Traidor. Fique atento a essas figuras no comportamento dos outros e no seu. A Frase Arquétipo do Dia é: "Os motivos secretos de um homem são revelados publicamente."

Peixes:  Para você de Peixes a Imagem do Dia é A Rainha Sensitiva e o Vidente Cego. A Sombra do dia é A Dama Etérea e o Fantasma.Fique atento a essas figuras no comportamento dos outros e no seu. A Frase Arquétipo do Dia é: "Numa tenda gigantesca, moradores de uma pequena cidade assistem a uma espetacular exibição"

Referências:

BANZHAF, Hajo & HAEBLER, Ingrid. Palavras-chave da Astrologia. Editora Pensamento.São Paulo.2002 
GOLDSCHNEIDER, Gary. A Linguagem Secreta da Sorte e da Felicidade. Editora Alegro BB. São Paulo.2004 
RUDHYAR, Dane. Uma Mandala Astrológica. Editora Pensamento. São Paulo. 1985.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

OS PERIGOS DA LUA CHEIA

AMOR E SEXO: ARQUÉTIPOS ASTROLÓGICOS

O Poder e o Tempo.