PREVISÕES DA LUA CHEIA EM SAGITÁRIO 2011

Obs: Somente as previsões de um mapa astral podem dar previsões específicas e com grau de precisão tempo/espacial mais precisa.


A lua cheia em Sagitário de 2011, que coincide com um eclipse, o que potencializa, no caso dos signos solares/ascendentes da cruz mutável (gêmeos e sagitário, virgem e peixes) uma ampliação da força oposta do Sol e da Lua, atinge mais fortemente os nascidos próximos (2 dias antes e depois) dos dias 16 de março, 14 de junho, 16 de setembro e 15 de dezembro  e também aqueles que possuírem signo ascendente (e planetas) nos signos mutáveis próximos do 24º grau.

Como previsto na Lua do dia 01.06.2011 “nessa lua nova, a lua e o sol formam aspectos positivos com a oposição entre Saturno e Urano, indicando o início de resoluções ou aberturas de conversações (gêmeos) entre forças em conflito, isso se aplica tanto na escala macro, nos conflitos armados, na crise atual do oriente, na política, quanto na escala micro, na própria psique individual, onde houver conflito entre conservadorismo (Saturno) e vanguardismo(Urano), governo e oposição, passado e futuro, velho e  o novo, haverá o início de um diálogo.” Ocorreu no Brasil a queda do Ministro Palocci, na prática um 1º Ministro, o Governo (Saturno) perdeu ante a pressão da Oposição (Urano), as revistas de política indicam que agora o governo Dilma começou, sinal de uma lua nova forte com eclipse. Pense na escala micro o que aconteceu na sua vida também e compare.

Agora temos uma lua cheia com eclipse, ela define de forma concreta os rumos dados na lua nova, o clima continua tenso, a lua próxima ao ascendente em Sagitário, e ambos, o Sol e  a Lua conjuntos aos nódulos lunares, carma em questão, Mercúrio também oposto a Plutão, discurso inflamados, discussões, rompimentos. Não é um clima de conciliação, quem estiver na corda bamba deve segurar-se, não provoque, não discuta, não é esse o momento, a corda está sob tensão, e você sabe onde ela quebra?

Confira as previsões detalhadas de acordo com o seu ascendente: Áries, Touro, Gêmeos, Câncer, Leão, Virgem, Libra, Escorpião, Sagitário, Capricórnio, AquárioPeixes.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

OS PERIGOS DA LUA CHEIA

AMOR E SEXO: ARQUÉTIPOS ASTROLÓGICOS

O Poder e o Tempo.