De Olho

O Astrólogo NO MUNDO.

Free counters!

sexta-feira, 4 de março de 2011

TODOS SOMOS UM

"só agora os cientistas genéticos estão chegando perto de uma verdade que eles não possuem sensibilidade para compreendê-la. Os geneticistas estão descobrindo, espantados claro, que o nosso código genético é “desligado” ou “ligado” por comandos do cérebro.

            Esses comandos nascem da interação que temos com tudo ao nosso redor. O mecanismo que comanda essa interação está inserido no mapa astral de nascimento, o programa principal, ou padrão, matriz principal é o nosso mapa de nascimento, que reagirá, acionará, ligará determinados componentes de nosso código genético de acordo com nosso mapa progredido e com o mapa em trânsito.

            Todo esse mecanismo está representado na capa do meu livro “DOM”, que trás em suas páginas, passagens que passam despercebidas para muitos  olhares, como essas a seguir:

 “          Gaia tem uma rede magnética que direciona e imprime um comando que faz rodar um programa na hora em que nascemos, não importa se o parto é forçado, cirúrgico, natural, não interfere, o programa só roda quando a gente nasce. (...)

            Na hora que o programa começa a rodar com a sua programação básica, trazidas das encarnações (versões) anteriores, começa também  a serem criados novos algoritmos que são proporcionais ao seu grau de consciência. Daí a importância da educação e da aprendizagem, pois dependendo da sua programação básica (potencial astrogenético), somado as oportunidades e graus de riqueza de aprendizagens, é que você terá  definido o seu nível de programação. Os estágios de renovação ou aumento do nível da nossa programação básica são concedidos por Saturno, assim aos 29 anos e meio temos nossa primeira revisão geral, onde decidimos se passamos para uma linguagem superior de programação ou vamos continuar usando a mesma programação básica e vamos apenas modificando-a.” (DOM, 2008, pags.245-246)

            É assim que o Grande Programador do Universo, o Grande Arquiteto do Universo, programou e arquitetou uma Rede de Energia onde tudo está conectado a tudo, é por isso que se diz que “Todos somos Um”.

            Essa Rede de interações está representada no microcosmo no próprio ser humano, todo aspecto do mapa astral de nascimento esta representado no nosso código genético, e a cada aspecto que se forma e que se vai por progressão, por trânsito e por sinastria (interação) ativa e desativa o respectivo componente do código via cérebro por coordenação química das glândulas, que por sua vez são coordenadas pelos plexos de energia e tudo isso é aprendizagem, é evolução, é assim que o Ser Humano evolui, física e espiritualmente, nesse plano." (A SOMBRA DA FÊNIX,p.44-46)

Nenhum comentário:

Postar um comentário