A SOMBRA DA FÊNIX NO MAPA PESSOAL.

"       Nesse último capítulo, vamos analisar a passagem da Sombra da Fênix nos mapas pessoais. Claro que somente a análise do mapa específico pode decifrar com precisão o significado específico e os padrões cíclicos da manifestação no tempo. Mas aqui darei o padrão da influência que servirá de base para a interpretação.

          Como a ação do padrão energético de Plutão/Escorpião é de natureza predominante coletiva, os indivíduos que não tenham, no seu mapa pessoal, interligações entre Plutão e planetas pessoais, têm maior dificuldade de percepção da ação desse padrão energético. Ficando a atuação no inconsciente coletivo, manifestando-se nas pessoas através de pensamento e comportamentos compulsivos inconscientes.

          Plutão em Capricórnio, será um confronto de energias envolvendo o Dom do Espírito e a Inteligência Energética de Plutão/Escorpião com o Dom da Paciência e a Inteligência Realista de Saturno/Capricórnio.

          Esse confronto de energia deve está sempre sendo levado em consideração em todas as interpretações de mapas pessoais, coletivos, de eventos ou de empresas durante o período de 2008 a 2024.

        Uma questão importante é preciso ser reforçada, todas essas tensões, repercussões, pensamentos e comportamentos dos trânsitos de Plutão acontecem de maneira muito sutil, muito subjetiva, muitas vezes, mais fáceis de serem percebidos pelos outros que pela própria pessoa.


         Procurar compreender suas compulsões inconscientes é a maneira mais segura de passar por essas tensões, transformando-se da maneira mais saudável e sem causar grandes traumas na sua vida. E o mais importante, o responsável por elas é você, é a sua maneira de reagir a essas tensões interiores que a faz interpretar de maneira errônea a repercussão que você mesmo faz nas pessoas ao seu redor." ( A SOMBRA DA FÊNIX,p.44-45).


Confira a Somba da Fênix de acordo com o seu ascendente: Áries,Touro, Gêmeos, Câncer, Leão, Virgem, Libra, Escorpião, Sagitário,Capricórnio, Aquário  Peixes. 

Comentários

  1. Oi Jesse,
    eu e mais um "bando" de participantes, temos uma colectiva a rolar desde dia 15 MAR, intitulada:

    http://publicarparapartilhar.blogspot.com/2011/02/blogagem-colectiva-fases-da-vida-bcfv.html

    O objectivo da BCFV é diversificar o mais possivel os assuntos em torno do tema central FASES DA VIDA, com subtemas mensais: 1ªfase - NASCIMENTO; 2ªfase - INFÂNCIA; etc...

    O Nascimento foi o maior sucesso conforme vc pode verificar, no fim do artigo, 69 participações, todas elas originais e criativas.

    Estamos andando em direcção à Infância, que será já no próximo dia 15 ABR. Pelo que venho convidá-lo a juntar-se a nós. Adoraria ver a fusão da Astrologia com a BCFV. Que tal? Aceita o desafio? Vem sentir connosco a energia boa! Vem dar e receber :)

    Deixo a exemplo, uma participação de Tarot:

    Conversas Cartomanticas

    Mas tem muitas outras vertentes na lista de links.
    Fico te esperando...
    Abraço além-mar,
    Rute

    ResponderExcluir
  2. Que bom que vc veio me visitar!

    Como não postou nada no dia 15 MAR, ou seja, a data encontra-se "livre" no seu blog... pode, ainda, apresentar postagem Nascimento nesse dia (15 MAR). Eu depois te incluo na lista.

    Quanto à 2ªfase, pode deixar agendado para data futura se lhe der mais jeito. Estamos combinando postar todos à 00:01 de dia 15 ABR e se possivel começar as visitas nessa hora. É uma energia fantástica, só presenciando!

    Deu para entender?
    Fiquei super contente com o feedback positivo.
    Abraço além-mar,
    Rute

    ResponderExcluir
  3. Oi Jesse!
    Esqueceu de participar?
    Olhe se ainda estiver a fim, já sabe, ainda pode postar para a 2ªfase - BCFV - INFÂNCIA.
    Fico te esperando.
    Abraço transatlantico,
    Rute

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

OS PERIGOS DA LUA CHEIA

AMOR E SEXO: ARQUÉTIPOS ASTROLÓGICOS

O Poder e o Tempo.